Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Brinquedo sexual preferido de Vanessa Martins custa 12 mil euros

Brinquedo sexual preferido de Vanessa Martins custa 12 mil euros

Vanessa Martins revelou, nas redes sociais qual é o seu objeto sexual preferido.

Trata-se de um vibrador que custa 12 mil euros e está tem à venda no site Frederica.

No site do dito objecto, refere-se que este é “mais do que apenas um massajador de aço inoxidável ou banhado a ouro de 24 quilates“.

O INEZ é uma joia sexual e um acessório de lifestyle perfeito para explorar diferentes temperaturas e sensações. Quer escolha o calor do ouro ou a frieza do aço liso, o que recebe é um objeto feito à medida para um prazer mais intenso. Depois de o comprar, será fabricado especificamente para si. Feito artesanalmente para satisfazer os prazeres gourmets“, acrescenta.

Este objecto deve ser usado da seguinte forma: “Aplique lubrificante para desfrutar de momentos de prazer mais intensos. Comece lentamente e aumente a intensidade pouco a pouco. Aplique as vibrações nas suas zonas erógenas e desfrute de sensações diferentes até experimentar um clímax duplo.

Recordar que Vanessa Martins lançou a sua plataforma digital há sete anos.

A sexshop no site surgiu para desmistificar a ideia que se tem destas lojas porque quando nós entramos é assim tudo meio chocante e até nos sentimos mal por estarmos a consumir aquilo e não tem mal nenhum, é sobre sexualidade, e como temos uma área no site que fala de sexualidade decidimos abranger com estes produtos“, disse na altura aos jornalistas.

Todos os produtos que estão na loja são escolhidos por mim porque eu acho que têm potencial e foi muito engraçado porque quando estávamos a escolher os produtos para a loja eu escolhi um vibrador que parece um telemóvel e na altura ele disseram: ‘não vamos por um vibrador feminino, as pessoas não estão habituadas em Portugal, pode ser chocante’, e eu disse que queria colocar e este acabou por ser o artigo mais vendido na sexshop“, destacou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever