Bronca: Bruno acusa Miguel de violência psicológica e arrasa TVI e Endemol

Bronca: Bruno acusa Miguel de violência psicológica e arrasa TVI e Endemol no Secret Story Desafio Final, em momento tenso.

Ontem, Miguel Vicente voltou a estar no centro da discussão, durante uma dinâmica.

Miguel tem sido acusado pelos colegas de “exceder limites” e usar as fragilidades dos adversários para jogo.

Daniela Santos insistiu: “Sabes que dá para manipular pessoas e fazer missões sem levar as pessoas à exaustão. Não achas legitimo as pessoas dizerem que alguém que afirma que o jogo passa por entrar na cabeça dos outros, desestabilizá-los e levá-los à exaustão é violência psicológica?”.

A Voz saiu em esclarecimento de Miguel Vicente: “O que o Miguel está a dizer penso eu é que é legítimo apontar o dedo a todas as atitudes que ele tenha sem ter de as classificar de uma forma que possa ser vista até numa moldura penal”.

- Publicidade -

Miguel Vicente defendeu-se: “Mas eu entro [na cabeça das pessoas] porquê? Porque deixam, ou eu vou aí bato à porta, tenho uma chave e entro?”.

Bruno de Carvalho insurgiu-se: “Desculpa lá mas agora vou eu falar”.

“Porque a TVI e a Endemol não consideram que isto é violência psicológica, é violência psicológica sim. Se a TVI e a Endemol não consideram é um problema da TVI e da Endemol, porque violência psicológica é aquilo que tu fazes”, afirmou.

Por fim, Bruno de Carvalho acabou por deixar claro que está disposto a resolver o assunto “onde Miguel Vicente quiser”.

Veja este momento AQUI.

Leia também: Sondagem Secret Story: Qual o concorrente a salvar?

Assim, no Secret Story, há Bronca: Bruno acusa Miguel de violência psicológica e arrasa TVI e Endemol.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados