Bronca: Maycon Douglas traiu Renata Reis em Espanha, segundo foi agora revelado sobre o casal que se conheceu na TVI.
Assim, o festival La Punta, em Punta Umbría, Espanha, deveria ter sido repleto de animação para a equipa de Ossman Idrisse, mas rapidamente descambou em polémica.
Ou seja, entre os convidados do empresário estavam Maycon Douglas, Sandrina Pratas, Gabriel Sousa e Afonso Leitão, todos com a missão de dinamizar o evento destinado a finalistas.
As regras eram claras: usarem as t-shirts da empresa, evitarem bebidas alcoólicas e garantirem a diversão dos participantes.
Ainda assim, o que devia ser trabalho e lazer transformou-se num cenário de excessos, especialmente Maycon Douglas.
A atuação de Maycon para milhares de jovens marcou, segundo a TV Guia, uma das noites do festival, mas não foram os momentos em palco que chamaram a atenção.
Assim, no espaço noturno Mamajuana Disco Beach Club, o nazareno foi visto em clima de intimidade com uma rapariga, longe dos olhos da namorada, Renata Reis.
“Sem vergonha, aos beijos e amassos à frente de toda a gente… Aliás, toda a gente achou que ele e a Renata já nem sequer namoravam“, disse uma testemunha.
As imagens, mais tarde partilhadas nas redes sociais, só confirmaram o comportamento de Maycon, que não resistiu aos avanços das fãs.
Ossman Idrisse, conhecido pela disciplina que exige da sua equipa, não tolerou as falhas de Maycon.
Recorde-se que além de quebrar a proibição de consumir álcool durante o evento, o jovem desrespeitou as diretrizes do empresário, pondo em causa a organização do festival.
Perante os repetidos deslizes, incluindo a traição pública, levaram a que o mentor o dispensasse imediatamente.
“O acesso fácil a bebidas e a entradas nas discotecas fizeram com que Maycon não cumprisse uma regra fundamental“, explicou uma fonte próxima do grupo.
O resultado foi a expulsão deste, obrigando-o a regressar a Portugal antes do previsto.

