
Bronca no Big Brother: Rui afirma que “Estamos aqui sete homens. Dois são diferentes”, sendo acusado de homofobia.
Em conversa com Débora, Rui disse: “Estamos aqui sete homens. Dois são diferentes, são homossexuais e se calhar com uma personalidade diferente. O Bruno sendo um bocadinho mais extrovertido nessa personalidade. O António sendo se calhar mais comedido, mas mais sarcástico e engraçado talvez noutras coisas, ou seja, são pessoas um bocadinho com uma personalidade diferente“.
“Temos uma maneira de ser mais semelhantes uns aos outros. (…) A parte de ser hetero, gostarmos de ginásio“, acrescentou.
No Twitter rapidamente se revoltaram contra o concorrente do ‘Big Brother‘. “Sem comentários… “a parte de ser hetero” quê? acha-se especial ? só se for especial de corrida“, “Homofobia!” ou “O que é que o sexo tem a ver com a personalidade deles?“, são exemplos disso.
