Bronca no Teatro: “A pouco tempo do fim, um travesti invadiu a sala, por não concordar que um dos atores em palco personificasse uma pessoa com a mesma identidade de género”

Bronca no Teatro: “A pouco tempo do fim, um travesti invadiu a sala, por não concordar que um dos atores em palco personificasse uma pessoa com a mesma identidade de género”, revelou António Bravo.

Bronca no Teatro: "A pouco tempo do fim, um travesti invadiu a sala, por não concordar que um dos atores em palco personificasse uma pessoa com a mesma identidade de género"

António Bravo presenciou uma situação desagradável no teatro, esta quinta-feira, e partilhou a experiência nas redes sociais.

Hoje fui ao teatro ver uma peça que foi recomendada no perfil de uma amiga, aqui no Instagram! A pouco tempo do fim, um travesti invadiu a sala, por não concordar que um dos atores em palco personificasse uma pessoa com a mesma identidade de género. A peça acabou ali, e nós, público, que comprou bilhete de livre e espontânea vontade, tivemos de abandonar o teatro sem poder ter visto a peça até ao fim“, escreveu.

Aquilo a que assistimos hoje, naquele espaço, foi de alguém a pedir respeito, desrespeitando o elenco, produção e público que escolheu estar ali (e todos os demais envolvidos). Assim, meus amigos, não chegamos a lado nenhum… A isto eu não chamo liberdade. Dou-lhe variadíssimos nomes, e nenhum deles é liberdade. Até amanhã!“, acrescentou.

- Publicidade -

Destaques

Pavlidis arrancou o Benfica do sufoco e Prestianni incendiou a Luz

Pavlidis arrancou o Benfica do sufoco e Prestianni incendiou...

Elisa abriu no Olga Cadaval uma janela para o próximo capítulo

Elisa abriu no Olga Cadaval uma janela para o...

Carminho fechou o Caixa Alfama entre o amor que mata e a coragem de resistir

Carminho fechou o Caixa Alfama entre o amor que...

Filipa Cardoso levou a alma do bairro para o Palco Caixa e Alfama reconheceu-se nela

Filipa Cardoso levou a alma do bairro para o...

Gonçalo Salgueiro escolheu ser feliz e deu ao Caixa Alfama um concerto avassalador

Gonçalo Salgueiro escolheu ser feliz e deu ao Caixa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados