Bruno de Carvalho arrasa Jorge Jesus após Artur Jorge vencer a Libertadores

Bruno de Carvalho arrasa Jorge Jesus após Artur Jorge vencer a Libertadores, através de publicação nas redes sociais.

Artur Jorge foi o terceiro treinador português a ganhar a Libertadores.

Artigo relacionado: Liga Portugal congratula Artur Jorge pela vitória na Libertadores

Nesse sentido, Bruno de Carvalho aproveitou para arrasar Jorge Jesus.

Nas redes sociais, o antigo presidente do Sporting escreveu: “Daqui a 50 anos vão-se lembrar que a Libertadores foi ganha pelos portugueses Abel Ferreira, Artur Jorge (e vamos ver mais quem) e um convencido que achava que nenhum mais ia vencer por ser “espacial”… Parabéns Artur Jorge!”.

- Publicidade -

Em 2019, quando venceu o maior troféu sul-americano de clubes enquanto treinador do Flamengo, Jorge Jesus, que trabalhou com Bruno de Carvalho no Sporting e que está hoje no Al Hilal, disse que dali a 50 anos “todos se lembrariam que a Libertadores foi ganha por um português“.

“Daqui a 50 anos vão-se lembrar que a Libertadores foi ganha pelos portugueses Abel Ferreira, Artur Jorge (e vamos ver mais quem) e um convencido que achava que nenhum mais ia vencer por ser “espacial”… Parabéns Artur Jorge!“, pode ler-se numa publicação de Bruno de Carvalho na rede social X.

Por fim, destacar que entre Jorge Jesus e Artur Jorge, também Abel Ferreira venceu a competição por duas vezes, ao serviço do Palmeiras, em 2020 e 2021.

Ou seja, são já três os treinadores portugueses a vencer a competição sul-americana. Por esse motivo, nas redes sociais, Bruno de Carvalho arrasa Jorge Jesus após Artur Jorge vencer a Libertadores.

- Publicidade -

Destaques

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados