Bruno de Carvalho arrasa Jorge Jesus após Artur Jorge vencer a Libertadores

Bruno de Carvalho arrasa Jorge Jesus após Artur Jorge vencer a Libertadores, através de publicação nas redes sociais.

Artur Jorge foi o terceiro treinador português a ganhar a Libertadores.

Artigo relacionado: Liga Portugal congratula Artur Jorge pela vitória na Libertadores

Nesse sentido, Bruno de Carvalho aproveitou para arrasar Jorge Jesus.

Nas redes sociais, o antigo presidente do Sporting escreveu: “Daqui a 50 anos vão-se lembrar que a Libertadores foi ganha pelos portugueses Abel Ferreira, Artur Jorge (e vamos ver mais quem) e um convencido que achava que nenhum mais ia vencer por ser “espacial”… Parabéns Artur Jorge!”.

- Publicidade -

Em 2019, quando venceu o maior troféu sul-americano de clubes enquanto treinador do Flamengo, Jorge Jesus, que trabalhou com Bruno de Carvalho no Sporting e que está hoje no Al Hilal, disse que dali a 50 anos “todos se lembrariam que a Libertadores foi ganha por um português“.

“Daqui a 50 anos vão-se lembrar que a Libertadores foi ganha pelos portugueses Abel Ferreira, Artur Jorge (e vamos ver mais quem) e um convencido que achava que nenhum mais ia vencer por ser “espacial”… Parabéns Artur Jorge!“, pode ler-se numa publicação de Bruno de Carvalho na rede social X.

Por fim, destacar que entre Jorge Jesus e Artur Jorge, também Abel Ferreira venceu a competição por duas vezes, ao serviço do Palmeiras, em 2020 e 2021.

Ou seja, são já três os treinadores portugueses a vencer a competição sul-americana. Por esse motivo, nas redes sociais, Bruno de Carvalho arrasa Jorge Jesus após Artur Jorge vencer a Libertadores.

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados