Bruno de Carvalho arrasa Jorge Jesus após Artur Jorge vencer a Libertadores, através de publicação nas redes sociais.
Artur Jorge foi o terceiro treinador português a ganhar a Libertadores.
Artigo relacionado: Liga Portugal congratula Artur Jorge pela vitória na Libertadores
Nesse sentido, Bruno de Carvalho aproveitou para arrasar Jorge Jesus.
Nas redes sociais, o antigo presidente do Sporting escreveu: “Daqui a 50 anos vão-se lembrar que a Libertadores foi ganha pelos portugueses Abel Ferreira, Artur Jorge (e vamos ver mais quem) e um convencido que achava que nenhum mais ia vencer por ser “espacial”… Parabéns Artur Jorge!”.
Em 2019, quando venceu o maior troféu sul-americano de clubes enquanto treinador do Flamengo, Jorge Jesus, que trabalhou com Bruno de Carvalho no Sporting e que está hoje no Al Hilal, disse que dali a 50 anos “todos se lembrariam que a Libertadores foi ganha por um português“.
“Daqui a 50 anos vão-se lembrar que a Libertadores foi ganha pelos portugueses Abel Ferreira, Artur Jorge (e vamos ver mais quem) e um convencido que achava que nenhum mais ia vencer por ser “espacial”… Parabéns Artur Jorge!“, pode ler-se numa publicação de Bruno de Carvalho na rede social X.
Por fim, destacar que entre Jorge Jesus e Artur Jorge, também Abel Ferreira venceu a competição por duas vezes, ao serviço do Palmeiras, em 2020 e 2021.
Ou seja, são já três os treinadores portugueses a vencer a competição sul-americana. Por esse motivo, nas redes sociais, Bruno de Carvalho arrasa Jorge Jesus após Artur Jorge vencer a Libertadores.