Bruno de Carvalho avisa Miguel Vicente: “eu, às vezes, sou maluco”

Bruno de Carvalho avisa Miguel Vicente: “eu, às vezes, sou maluco”, durante uma dinâmica, num momento tenso.

Ontem, a casa do “Desafio Final” foi palco de um novo confronto entre Miguel Vicente e Bruno de Carvalho.

Assim, Miguel foi o primeiro a falar: “Há duas ou três semanas que estás cá e o que tu não passas é os riscos da cama, porque ficas sempre dentro da cama“.

Bruno de Carvalho não demorou a responder afirmando: “Eu não vou dizer mais nada. Tu és tão insignificante que precisaste de um amigo para te mandar um avião“.

Seguidamente, Bruno, visivelmente irritado com a situação, deixou um aviso claro: “Mas nós já nos vamos confrontar no fim de semana”.

Miguel Vicente replicou com um comentário provocador: “Grande abraço, o último fecha a porta”.

Bruno questionou: “Mas grande abraço já agora para quem? Explica lá.

Por fim, deixou um aviso: “Não te esqueças que o que se passa no confessionário, fica no confessionário. Mas eu, às vezes, sou maluco“.

Leia também: Sondagem Secret Story: Qual o concorrente a salvar?

Tenso, Bruno de Carvalho avisa Miguel Vicente: “eu, às vezes, sou maluco”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
293InscritosInscrever