Bruno de Carvalho estreia peça de teatro em 2023 e prepara regresso à televisão

Bruno de Carvalho estreia peça de teatro em 2023 e prepara regresso à televisão, segundo revelou.

Bruno de Carvalho estreia peça de teatro em 2023 e prepara regresso à televisão

Bruno de Carvalho quer fazer um programa que misture música e humor, mas antes tem uma peça sobre os seus “dez alter egos” para estrear.

Irá estrear mais para o final do verão, início do outono. Era uma peça que estava prometida há muito tempo, mas, como no ano passado se deu o fenómeno Liliana, ficou para 2023. Este será o ano de fazermos novas coisas e a peça será uma delas“, disse à revista Nova Gente.

A peça foi idealizada sem ela, por isso veremos o que é melhor para a própria peça e para a experiência do público“, acrescentou, não garantindo a presença de Liliana Almeida na peça.

Sobre o regresso à televisão, foi cauteloso: “Continua a ser um dos grandes objetivos. Acho que fazia todo o sentido no panorama daquilo que é a nossa televisão e daquilo que é o nosso país, que tem excelentes músicos e excelentes humoristas (…) Estamos na fase de implementação para depois vermos se avança. Gostava que já estivesse diferente, mas estamos em fase de negociações“.

- Publicidade -

Não revelou se as negociações são com a SIC ou com a TVI, canal onde foi transmitido o seu casamento com Liliana, a 2 de setembro.

Dizem que o segredo é a alma do negócio“, rematou.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados