Bruno de Carvalho recorda Sporting: “Os jogadores estavam a fazer barulho no autocarro e eu, lixado com o empate, mandei parar na autoestrada”

Bruno de Carvalho recorda Sporting: “Os jogadores estavam a fazer barulho no autocarro e eu, lixado com o empate, mandei parar na autoestrada”, disse.

Assim, Bruno de Carvalho voltou a recordar os tempos em que foi presidente do Sporting, entre 2013 e 2018, numa conversa com Joana Diniz e Tiago Rufino na casa do Secret Story – Desafio Final.

Ou seja, partilhou episódios marcantes da gestão, entre eles um episódio caricato com um jogador.

No primeiro ano fomos para o Brasil inaugurar um estádio. Os jogadores não queriam, mas nós precisávamos do dinheiro. Ficaram todos zangados porque queriam ir de férias”, contou.

Seguidamente, lembrou um caso curioso com o defesa-central Boulahrouz: “Começa o jogo e ele pede substituição. Perguntei-lhe se estava lesionado e ele responde: ‘Não, mas senti que vinha a estar’. Respondi logo: ‘Meu amigo, equipa B contigo’”.

Bruno de Carvalho revelou ainda que teve de impor disciplina quando encontrou jogadores “à murraça” no balneário.

O treinador dizia que estava tudo bem… Isto foi o Sporting que eu apanhei”, desabafou.

Continuou a contar histórias e lembrou outro episódio insólito, ocorrido no regresso de um jogo que terminou empatado.

“Os jogadores estavam a fazer barulho no autocarro e eu, lixado com o empate, mandei parar na autoestrada: ‘Aqui, meus amigos, quando não ganhamos, nem um pio’”, contou Bruno de Carvalho.

Por fim, recordou também um jogador que pediu um prémio por a equipa ter subido para 12º lugar na tabela.

Disse-lhe que estava comovido e que lhe ia dar um prémio: passar pelos recursos humanos e ser despedido”, rematou.

Leia também: Sondagem Secret Story: Qual o concorrente a salvar?

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
293InscritosInscrever