Bruno Savate está de volta ao “Big Brother” e, desta vez, em dose dupla com Renata Reis, como capitães das equipas do reality show da TVI. A entrada dos dois aconteceu este domingo, 11 de maio, e não tardaram a fazer ondas dentro da casa mais vigiada do país.
Primeiramente, durante a sua intervenção, Savate não poupou críticas à postura de alguns concorrentes.
Nesse caso, apontando diretamente a Diogo Bordin. O novo capitão denunciou o que considera serem “jogadas de bastidores” e lamentou que haja participantes que se escondem atrás dos outros para executar estratégias.
“Vejo muitas jogadas de bastidores, nomeadamente concorrentes que só mandam fazer coisas aos outros e não dizem as coisas nas caras”, afirmou.
O episódio em causa prende-se com o momento em que Manuel Rodrigues escondeu os carregadores dos colegas — uma ação que, segundo Savate e Renata, foi orquestrada por Diogo Bordin. “A jogada foi ideia do Diogo, que é pior”, atirou Bruno, acrescentando que muitos concorrentes recusaram-se a acreditar nesta versão.
Ainda assim, apesar do desconforto gerado pelas revelações, Diogo Bordin optou pelo silêncio, o que motivou ainda mais a insistência de Savate: “Não estou a dizer que és sonso, tens perfil de sonso”, ironizou, recuperando uma expressão que o próprio Diogo utilizou anteriormente numa conversa com Luís Gonçalves.
Assim, enquanto Carolina Braga, namorada de Diogo, demonstrou confiança no companheiro, a casa ficou dividida quanto à veracidade das acusações. O ambiente aqueceu e o silêncio de Bordin poderá vir a custar-lhe a confiança de alguns colegas de jogo.
Por fim, leia também: Bruno Savate regressa ao “Big Brother” e provoca reações nas redes sociais





