Calvin Klein abre loja no Aeroporto de Lisboa, segundo foi revelado.
A Portugal Duty Free, empresa gestora de espaços comerciais nos aeroportos nacionais, anuncia a abertura da nova loja da Calvin Klein no Aeroporto de Lisboa.
Localizada ao lado da Praça Central do aeroporto, a loja de 72m2 apresenta o que há de mais moderno em roupas masculinas, roupas íntimas, acessórios e calçados da Calvin Klein num ambiente que retrata a estética minimalista da marca.
Esta nova abertura vem contribuir para o reforço de uma experiência de compra única e exclusiva, feita a pensar nos passageiros que desejam adquirir produtos sofisticados e de alta qualidade.
Para Alain Brun, CEO da Portugal Duty Free: “Aumentar a presença, no aeroporto de Lisboa, de marcas de prestígio internacional vai ao encontro dos objetivos da Portugal Duty Free e, por isso, é com muito orgulho que acrescentamos a Calvin Klein ao nosso portfólio. Trabalhamos continuamente para melhorar a oferta comercial e a experiência dos passageiros nos nossos aeroportos e esta inauguração reforça esse nosso compromisso.”
Sobre a Portugal Duty Free
A Portugal Duty Free é uma empresa especializada na exploração e gestão de lojas nos aeroportos nacionais, cuja missão é fazer das compras no aeroporto a parte mais esperada de cada viagem, através de experiências únicas, num ambiente internacional e personalizado. Atualmente está presente, com mais de 30 lojas, multimarca e fashion, nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Madeira, Ponta Delgada (Açores), Santa Maria (Açores) e Horta (Açores).
Sobre a Calvin Klein
A Calvin Klein é uma das principais marcas de moda e lifestyle do mundo, com uma história de ideais ousados e inconformistas que norteiam tudo o que fazemos. Fundada em Nova Iorque em 1968, a estética minimalista e sensual da marca orienta a nossa abordagem ao design e comunicação de produtos, criando uma tela que oferece a possibilidade de autoexpressão ilimitada. As marcas Calvin Klein – CK Calvin Klein, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Performance – estão conectadas pela intenção e propósito de elevar os itens essenciais do dia a dia a um status de ícone global. Cada uma das marcas tem uma identidade e uma posição distintas no panorama do retalho, proporcionando-nos a oportunidade de comercializar uma gama de produtos universalmente apelativos para consumidores nacionais e internacionais com uma variedade de necessidades. Os nossos produtos são sustentados por um design responsável, construção de alta qualidade e eliminação de todos os detalhes desnecessários. Esforçamo-nos para obter peças únicas e dimensionais que se desgastem continuamente e permaneçam relevantes temporada após temporada. As vendas globais no retalho de produtos Calvin Klein foram de aproximadamente US$ 9,3 bilhões em 2022.
A Calvin Klein continua a solidificar a sua posição como inovadora em plataformas digitais emergentes e campanhas de marketing modernas. A PVH adquiriu a Calvin Klein em 2003 e continua a supervisionar uma abordagem focada para aumentar a relevância mundial, a presença e o crescimento a longo prazo da marca.