Carolina Braga acusada de “jogada” no Big Brother? Solange e Manuel Cavaco reagem sem papas na língua perante a colega.
A reta final do Big Brother tem sido marcada por reviravoltas e aproximações inesperadas. Uma das mais comentadas é, sem dúvida, a ligação entre Carolina Braga e Luís, que surgiu nas últimas semanas do jogo e tem gerado bastante polémica entre os fãs do reality show da TVI.
Nas redes sociais, muitos espectadores apontam esta aproximação como uma estratégia por parte da concorrente. No entanto, nem todos pensam da mesma forma. Solange, ex-concorrente e comentadora assídua do programa, deu a sua opinião e elogiou a postura de Carolina:
“Eu acho que está a ser super inteligente, porque não é saudável estar todo o dia em discussão. Eu falo por experiência própria, né? Então acho que ela está muito bem em conseguir acalmar um bocadinho e ver o lado mais engraçado do Luís.”
Além disso, Manuel Cavaco, que se prepara para ser médico, abordou a situação numa perspetiva mais emocional e destacou a diferença entre Carolina e Diogo Bordin.
“Diogo sente muitas coisas e, portanto, a Carolina só por si já tem uma facilidade em ok, discutimos, mas se tu quiseres estar bem, nós estamos. Eles têm formas muito diferentes de lidar com as situações, com as emoções, todos cá fora têm a mesma coisa. Eu acho que eles dois encontram ali um equilíbrio muito bom, um com o outro, de gerir a situação.”





