Carro de Luís Marques Mendes abalroado antes de evento em Cascais: candidato escapou ileso segundo foi revelado.
Na passada quarta-feira, 30 de julho, Luís Marques Mendes viveu momentos de tensão nas imediações de Tires, no concelho de Cascais. O candidato à Presidência da República foi envolvido num acidente de viação pouco antes de participar num evento público.
Acidente aconteceu às portas de uma sessão de fados
Segundo informações avançadas pelo Cascais24Horas e confirmadas pelo Correio da Manhã, o antigo comentador político “escapou ileso” do acidente. A colisão ocorreu quando “a viatura em que seguia foi abalroada por um outro veículo”, no momento em que se preparava para sair do automóvel.
O político dirigia-se a uma “sessão de fados” em celebração do vigésimo aniversário do mercado de São Domingos de Rana, iniciativa marcada para aquela noite, quando a viatura em que seguia foi atingida pela retaguarda.
Sem feridos, mas com danos materiais
Apesar do embate, não houve feridos a registar. No entanto, o veículo de Luís Marques Mendes sofreu alguns danos materiais na sequência da colisão.
Até ao momento, não foram prestadas declarações públicas por parte do candidato, nem se sabe se o incidente teve impacto na sua participação no evento agendado.
