Casa dos Segredos: Iury Mellany em choque com Pedro Jorge — “Como é que aplaudem alguém que diz isto à mulher?”, questionou.
Ex-concorrente reage à polémica discussão entre Marisa e Pedro Jorge
A manhã desta segunda-feira, 3 de novembro, foi tudo menos calma na Casa dos Segredos 9. Marisa e Pedro Jorge envolveram-se numa nova e intensa discussão, que rapidamente se tornou um dos momentos mais comentados do dia.
Tudo começou com um episódio de ciúmes envolvendo Liliana, mas a conversa entre o casal depressa subiu de tom, com trocas de acusações e insultos. No auge da discussão, Pedro Jorge acabou por proferir uma frase que gerou grande polémica fora da casa — e que mereceu a reprovação de várias figuras públicas, incluindo Iury Mellany.
“Como é que aplaudem alguém que diz isto à mulher?”
Após a TVI divulgar o vídeo do confronto nas suas redes sociais, muitos espectadores reagiram, e entre eles esteve a ex-concorrente Iury Mellany, que não escondeu a indignação perante as palavras de Pedro Jorge.
Nos comentários da publicação, Iury criticou a forma como alguns seguidores aplaudiam o comportamento do concorrente.
“Como é que aplaudem alguém que diz isto à mulher? Nem um nem outro está correto! Mas achar que este comportamento é normal é demais.”, escreveu, mostrando-se visivelmente chocada com o que assistiu.
“Isto é mesmo horrível e ultrapassa todos os limites”
Mas a ex-concorrente não ficou por aqui. Perante a sucessão de comentários a apoiar Pedro Jorge, Iury deixou um segundo desabafo ainda mais contundente.
“Isto é mesmo horrível e ultrapassa todos os limites.”, lamentou, sem esconder a deceção com a forma como a discussão foi recebida por parte do público.
Recorde-se que, durante a troca acesa de palavras, Pedro Jorge chegou a insinuar que a mulher teria interesse noutro colega da casa, afirmando que Marisa queria “lamber outra coisa” a Bruno.
Pedro Jorge anuncia fim da relação
Após o confronto, o concorrente da Covilhã anunciou que a relação com Marisa tinha chegado ao fim. A decisão foi comunicada ainda dentro da casa, perante o olhar atento dos colegas, deixando claro que o casal atravessa a pior fase desde o início do programa.

