Casados à Primeira Vista: Micael Godinho diz que foi impedido de treinar no ginásio onde trabalha

Casados à Primeira Vista: Micael Godinho diz que foi impedido de treinar no ginásio onde trabalha, em declarações a uma revista.

O participante relatou à TV 7 Dias que lhe foi exigido o pagamento de uma diária quando acompanhava Bruna Júlio. Micael alegou ainda incumprimento salarial e afirmou ter sido informado de que teria sido despedido.

Uma ida ao ginásio com Bruna Júlio levou Micael Godinho a tornar público um conflito laboral. O participante de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, contou à TV 7 Dias que foi impedido de continuar a treinar numa unidade da cadeia Fitness Up, empresa para a qual afirmou trabalhar.

O personal trainer tinha levado a companheira para lhe dar um treino quando, segundo o seu relato, foi confrontado com a necessidade de pagar para permanecer no espaço.

“Basicamente fui impedido de treinar numa das sucursais da empresa Fitness Up, sendo que sou funcionário da mesma, e sem ter uma justificação plausível, excepto o facto de a empresa estar em incumprimento salarial comigo”, declarou à revista.

- Publicidade -

Pagamento seria exigido aos dois

Micael explicou que lhe disseram que, para continuar o treino, “teria de pagar a diária”.

O participante distinguiu a sua situação da de Bruna, reconhecendo que compreendia a cobrança à companheira.

“Pelo que percebi, teríamos de pagar eu e a Bruna. A Bruna obviamente eu perceberia.”

A surpresa esteve, assim, na exigência que lhe foi feita enquanto pessoa que se apresentava como funcionário da cadeia.

Participante relata informação sobre despedimento

De acordo com a TV 7 Dias, Micael ficou ainda a saber, na sequência do episódio, que teria sido despedido.

O relato divulgado corresponde à versão do participante, que associou o impedimento de treinar a uma situação laboral que considera por resolver. Nas declarações reproduzidas não são detalhados os termos da alegada cessação do vínculo.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados