Célia e Telmo integram promoção ao novo Big Brother

Célia e Telmo integram promoção ao novo Big Brother, na edição que celebrará 25 anos do formato em Portugal.

25 anos depois da estreia em Portugal, o “Big Brother” vai ter uma nova edição na TVI.

Célia e Telmo Ferreira, que participaram na primeira edição, são os rostos do vídeo promocional que já passa nos intervalos comerciais do canal.

A TVI revelou, recentemente, que o programa terá dois espaços, dois grupos de concorrentes e duas fases de jogo.

Uma fonte ligada à TVI contou à revista TV7 Dias de que “haverá uma casa principal e um anexo. No jardim, haverá a habitual piscina, uma zona de lazer e um lounge para o líder. Os concorrentes serão divididos por estes dois espaços. Os do anexo não terão acesso aos luxos dos que estiverem no outro espaço, o que só por si pretende desencadear as habituais discussões”.

O objetivo é mostrarem a sua resistência e a capacidade de ‘sobrevivência’ com o menor número de recursos possíveis, numa experiência social única, que analisa o comportamento humano quando é desafiado a viver em comunidade. Uma novela da vida real, com a revelação do dia a dia tal como é, sem filtros. Serão sujeitos a provas e, numa segunda fase do jogo, tudo pode mudar”, acrescentou.

Na casa, deverão entrar 18 e 20 pessoas: “À semelhança das edições anteriores, verifica-se um grande número de pessoas do norte do País a concorrer aos castings, cuja afluência está abaixo do esperado”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever