Clairo confirmada no NOS Alive

Clairo confirmada no NOS Alive

Clairo confirmada no NOS Alive, a 6 de Julho.

Clairo estreia-se em Portugal no dia 6 de julho no Palco Heineken, na 14ª edição do NOS Alive. A artista junta-se ao cartaz com os já anunciados The Strokes, The War on Drugs, Stromae, Jungle, Modest Mouse, Parov Stelar, Fontaines D.C., Balthazar e Mallu Magalhães.

A artista apresenta no primeiro dia do festival o seu mais recente álbum, Sling que tem uma atmosfera própria agraciada pelo calor fácil de uma era adorável, mas que resulta da sua mente brilhante e inquieta. Co-produzindo o próprio trabalho com Jack Antonoff, Clairo revela que o elemento lírico de Sling foi amplamente influenciado pela adoção de sua cadela Joanie.

“Quando adotei a Joanie, comecei a mudar as minhas rotinas e hábitos para que fossem mais saudáveis, para tentar criar um ambiente onde ela se sentisse confortável e feliz. Fez-me perceber que não andava a fazer o mesmo comigo e que deveria olhar para mim com o mesmo respeito com que olho para alguém de quem gosto.”

Este trabalho proporcionou inúmeros momentos de revelação para Clairo. Enquanto vários músicos convidados contribuíram para os arranjos do álbum, a maioria foi feita por Clairo & Antonoff. O resultado é um cenário perfeito para as composições da artista, permitindo um espaço amplo para a exploração da sua saúde mental, expectativas defraudadas e a luta para nos tratarmos a todos com amor.

É esta exploração que Clairo vem apresentar ao Palco Heinenken no primeiro dia do NOS Alive’22.

Artistas confirmados: alt-J, Balthazar, Caribou, Celeste, Clairo, Da Weasel, Dino D’Santiago, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, HAIM, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, M.I.A., Mallu Magalhães, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Mother Mother, Os Quatro e Meia, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Sea Girls, Seasick Steve, St. Vincent, Stormzy, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club, Parov Stelar e The War On Drugs.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,943FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
309SeguidoresSeguir
203InscritosInscrever