Cláudio Ramos: “Façamos o que nos faz sentir bem, não o que parece bem”

Cláudio Ramos: “Façamos o que nos faz sentir bem, não o que parece bem”, referiu.

Cláudio Ramos: "Façamos o que nos faz sentir bem, não o que parece bem"

Recebam o ano novo com esperança. Saúde e esperança. Que não se perca isso”, escreveu.

Não se perca isso e se arranje espaço na agenda para os jantares de amigos que não aconteceram este ano, para os copos que não se beberam, as canções que não se dançaram e as viagens que não se fizeram”, referiu.

Em vez de nos inundarmos uns aos outros com mensagens de Feliz Ano Novo, é mais importante irmos falando, uns com os outros, ao longo do ano. Estreitar as relações que nos fazem bem. Retomar outras se for preciso. Façamos o que nos faz sentir bem, não o que parece bem. Pode não parecer, mas é fundamental!”, assinalou.

Juntemos isso à disposição de amar e ser amado e acreditar que é possível e que pode ser simples. Tenhamos a capacidade de pedir desculpa, de dar um passo atrás, de reconhecer erros, afastar preconceitos, de dizer ‘não’ se for preciso. Que não nos falte a coragem de encarar cada dia como uma oportunidade novinha em folha ou recomeçar da estaca zero se o quisermos fazer. Muitas vezes é preciso coragem!”, continuou.

Acima de tudo que não nos falte a saúde, que regresse a todos a paz que tenhamos dinheiro para os gastos e capacidade de receber e entender o que o universo nos traz. Tenham um ano novo feliz. Muito feliz!”, rematou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever