CMTV: Filipa Castro e Gisela Serrano discutem

CMTV: Filipa Castro e Gisela Serrano discutem, em directo.

Hoje, no ‘Manhã CM’, programa conduzido por Ágata Rodrigues e Duarte Siopa, na CMTV, estiveram na rubrica ‘Notícias dos Famosos’, os comentadores Filipa Castro, Gisela Serrano e Léo Caeiro.

Um dos temas abordados foi a publicação de Liliana Aguiar, que admitiu gostar de um “homem macho”.

Uma vez que, no passado, Filipa Castro e Liliana Aguiar tiveram um ‘atrito’, sendo que neste momento se encontram ‘de costas voltadas’, Léo Caeiro brincou: “Vamos falar agora de uma amiga da Filipa”.

A Filipa e a Liliana sempre foram muito amigas, por acaso”, referiu Duarte Siopa.

Seguidamente, Filipa Castro destacou então que houve uma amizade sim mas apenas da sua parte: “Muito amigas não, fomos amigas. Ela ia a minha casa, eu fui amiga dela”.

Independentemente das amigas se zangarem, houve uma altura da tua vida que foram amigas Filipa, independentemente de tudo”, reagiu Gisela Serrano.

As duas comentadoras acabaram por entrar em discussão, uma vez que Gisela Serrano não gostou da forma como Filipa Castro se dirigiu a si.

Não, eu fui amiga dela. Quem sabe sou eu e ela. Eu fui amiga dela, eu não considerei que ela tenha sido minha amiga. Quem não acompanhou, não sabe, portanto não pode opinar”, disse Filipa Castro.

Não, mas eu posso opinar. Não falas assim para mim de certeza”, respondeu Gisela Serrano.

A discussão acabou por resolver-se.

Não podes opinar porque nunca nos viste às duas. Como é que sabes que ela era minha amiga? (…) Sabes da boca da Liliana mas o que a Liliana diz não se escreve, para mim”, afirmou Filipa Castro.

Não sei mas sei muita coisa porque a Liliana era minha amiga, da tua boca nunca ouvi”, rematou Gisela Serrano.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever