“Com a mesma garra que defendem os Rammstein, deveriam há muito tempo apoiar o Jorge Martinez”

“Com a mesma garra que defendem os Rammstein, deveriam há muito tempo apoiar o Jorge Martinez”, referiu o artista português.

"Com a mesma garra que defendem os Rammstein, deveriam há muito tempo apoiar o Jorge Martinez"

Jorge Martínez recorreu, novamente, às redes sociais para abordar a questão da pirotecnia e a comparação entre ele e os Ramstein (banda que recentemente actuou no Estádio da Luz).

Recorde-se que anteriormente o artista já tinha abordado o assunto [leia AQUI]

Jorge Martínez destacou que quando usou pela primeira vez pirotecnia em Portugal, a banda alemã nem sequer existia.

Eis a publicação de Jorge Martínez:

BOFETADA DE LUVA EM CHAMAS PARA OS MALVADOS QUE ME INSULTARAM ENTERRAREM A CARA BEM FUNDO NA LAMA!!!

Contra os factos não há argumentos!

A todos os alucinados e fanáticos adoradores de Rammstein, que me insultaram violentamente, mostrando todo o vosso anti-patriotismo, total ignorância perante um Artista que tanto deu a Portugal, chegou o momento de irem ao tapete, de educar a vossa estupidez doentia com uma resposta à altura!

Fui bombardeado nos últimos 5 dias, com centenas de mensagens agressivas, desrespeitosas e graves, pelos fanáticos apoiantes portugueses dos Rammstein, tentei ser simpático com este bando de gente, explicando o evidente, mas a cegueira e falta de educação, foi aos extremos.

Obrigado aos Media, por ajudarem a repor a justiça, a informação, e educarem os incultos.

Vamos ao XEQUE-MATE:

1989 – A Revolução no espectáculo chegava a Portugal. Em 1991, no programa mais eclético da RTP (TALK-SHOW JOAQUIM LETRIA), Jorge Rocha & Lipstick (actualmente Jorge Martinez), foi pioneiro e apresentou pela 1ª vez em Portugal efeitos pirotécnicos ao vivo, com um tremendo sucesso, e em televisão a novidade era tal, que nem o próprio apresentador Joaquim Letria tinha conhecimento.

Efeitos que o grupo usou desde a sua fundação em 1989.

Nesta apresentação da música “Tu dançaste com ele” foram utilizados 11 efeitos. Salientar que estes efeitos pirotécnicos eram igualmente usados pelos grandes nomes da música Internacional, como Michael Jackson, Rolling Stones, Bon Jovi, Tina Turner etc.

Jorge Rocha viria a ser rotulado em 1994 pelo Jornal Expresso, e posteriormente por toda a Media, como o Prince Português.

Disse uma parvalhona defensora acérrima dos Rammstein: “Ainda cagavas nas fraldas, já eles eram conhecidos e já faziam shows de pirotecnia”.

Rammstein fundaram-se em 1994, ou seja… NEM EXISTIAM SEQUER!

FIXEM BEM ESTA FRASE: NEM EXISTIAM!!! ENTENDIDO SEUS CRUÉIS IGNORANTES?!

Estou-me a borrifar para os Rammstein, nem sou metaleiro, nem fumo, nem nunca me droguei, como muitos me insultaram, quem dera a essa gente, ter o meu power sem recorrer a drogas.

Sou um artista muito mais versátil e completo, e não me limito a pirotecnia e fogo de palco, nem tenho o cachet milionário desses Rammstein, gostava de os ver a fazer o que fiz com tostões, isso é que era, agora com milhões… JORGE MARTINEZ ESTARIA NO TOPO DO MUNDO!

Nunca tive apoios, nem colinho de nada, enfrentei as chamas sózinho e VENCI!

Os meus Fans conhecem-me bem, nunca os desiludi!

Com a mesma garra que defendem os Rammstein, deveriam há muito tempo apoiar o Jorge Martinez.

PARA METEREM OS VOSSOS INSULTOS NA SANITA, E SE AFOGAREM NELA, DEIXO NESTE POST, VÍDEO E FOTOS DOS EFEITOS USADOS NA TV EM 1991″.

Posteriormente, voltou ao tema com nova publicação:

“DECOREM O MEU NOME: JORGE MARTINEZ

Ser Português é desgraçadamente ser condenado, se tiver intenções de ser pioneiro em algo.

Perante a insistência de trogloditas e anormais que perante fotos e factos reais, não conseguem respeitar-me, aqui vai novo post, espero que seja o último.

1- Insultarem a pirotecnia, que usava nos anos 80 e 90, é insultarem igualmente Michael Jackson, Rolling Stones etc, por uma simples razão, usávamos todos pirotecnia do mesmo fabricante em Londres. ERA O TOPO MUNDIAL!

2- Não saberem respeitar o esforço que fiz para trazer para Portugal, algo que era restrito a grupos de nível Mundial, é no mínimo asqueroso da vossa parte!

3- Portugal basta olhar para o caso de CR7, e percebe-se que o anti-patriotismo é o pão nosso de cada dia, UMA TRISTEZA!

4- Este tipo de insulto de que fui alvo: “Ainda cagavas nas fraldas, já eles eram conhecidos e já faziam shows de pirotecnia”. é demonstrativo da forma como a ignorância e o insulto são comuns. Afinal esse grupo Alemão que tanto veneram, nem existia!!!

Entretanto eu, era rotulado em 1994 pelo Jornal Expresso, e posteriormente por toda a Media, como o Prince Português.

5- Passando para 2023, comparando as fotos, felizmente e graças a Deus, que sou o Jorge Martinez. Podeis continuar a adorar o Alemão, gostos são gostos e eu respeito.

6- Obrigado aos meus Amigos e Fans, pelo vosso apoio, e tenham a certeza, que mesmo sem os Milhões de cachet, mesmo sendo bloqueado no meu próprio País, irei CONTINUAR a demonstrar, a esta gente que consigo vencê-los a todos.

AH… E COM MUITO ESTILO!

7- Sou muito mais que fogo e pirotecnia, sou um criativo ARTISTA, PERFORMER que PORTUGAL não merece, porque fizeram-no PEQUENINO DEMAIS PARA MIM”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever