Confusão: Rui Sinel de Cordes terá insultado mulher durante um espectáculo

Confusão: Rui Sinel de Cordes terá insultado mulher durante um espectáculo, segundo foi revelado.

O espetáculo‘Morro Amanhã’, protagonizado por Rui Sinel de Cordes, Luís Franco Bastos e Salvador Martinha está envolto em polémica, porque nas redes sociais surgiram críticas à prestação do humorista Rui Sinel de Cordes.

Inclusivamente, existe o relato de pessoa que se sentiu insultada e ameaçada durante o espetáculo.

Foi vergonhoso e completamente desrespeitoso para com o público, para com os colegas em palco e sobretudo para com Ricardo Vilão aquilo que Rui Sinel de Cordes fez ontem. Não foi humor, foi uma triste bebedeira“, começou por contar.

Se fosse hoje, ao fim de duas horas a tentar ver a arte do Salvador e Luís, voltaria a pedir silêncio ao colega para que os outros dois conseguissem prosseguir o espetáculo. Todas as ameaças que recebi e nomes de que fui chamada ontem de forma gratuita, lamento-os, mas estou recetiva a que sejam esclarecidos. Obrigada Salvador Martinha e Luís Franco Bastos pelo que conseguiram proporcionar”, acrescentou.

- Publicidade -

A influenciadora digital Andreia Paes de Vasconcellos também utilizou as redes para denunciar o episódio.

Não deixem este homem continuar a fazer parte da nossa cultura“, começou por escrever.

Eu própria tinha bilhete para ir ver esta peça mas felizmente vim para Paris e não fui e ainda bem, porque o que se passou ontem passa todos os limites do Humor. Rui Sinel de Cordes embebedou-se em palco, acabando por insultar uma mulher, chamando-a de p* do c, entre muitos outros nomes, inclusive disse que a matava. Horrível, horrível. Sei que existe humor negro, mas isto passa todos os limites de humor. O que se passou ontem foi um atentado ao ser humano e em praça pública. Hoje foi uma amiga minha insultada de forma gratuita, ou melhor, ainda pasou para ser insultada. Amanhã pode ser uma filha minha a ser insultada por homens nojentos como este”, denunciou Andreia Paes de Vasconcellos.

Lembrar que este espectáculo foi de homenagem a Ricardo Vilão que faleceu no ano passado, vítima de depressão.

- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados