Cristina Branco & João Paulo Esteves da Silva, João Pedro Pais, Mafalda Veiga e NEEV confirmados no Montepio Às Vezes o Amor

Cristina Branco & João Paulo Esteves da Silva, João Pedro Pais, Mafalda Veiga e NEEV confirmados no Montepio Às Vezes o Amor, o festival do amor.

Cristina Branco & João Paulo Esteves da Silva, João Pedro Pais, Mafalda Veiga e NEEV confirmados no Montepio Às Vezes o Amor

Cristina Branco & João Paulo Esteves da Silva, João Pedro Pais, Mafalda Veiga e NEEV são as novas confirmações da 9ª edição do festival Montepio às Vezes o Amor. Os GNR têm novo concerto agendado para o dia 11 de fevereiro em Viana do Castelo.

O Festival de Música que celebra o Dia dos Namorados regressa em Fevereiro de 2023, mês do amor, do romance e da partilha. Para esta 9.ª edição estão já confirmados concertos em 14 cidades que vão receber alguns dos artistas que têm pautado a banda sonora dos portugueses ao longo dos últimos anos.

Aos nomes já anunciados, juntam-se agora João Pedro PaisMafalda Veiga e NEEV com concertos marcados para dia 11 de Fevereiro, assim como Cristina Branco & João Paulo Esteves da Silva para um espetáculo no dia 14 de Fevereiro.

Os GNR, além do concerto já anunciado para dia 14 de fevereiro no Teatro Aveirense, atuam também no Centro Cultural em Viana do Castelo no dia 11 de Fevereiro, marcando uma dupla presença neste cartaz.

Cinco novos espetáculos que se juntam ao cartaz desta edição do festival, que já conta com um total de 15 concertos e que integra o inédito As Canções de Amor de Jorge Palma. Acompanhado por uma orquestra e alguns convidados, o incontornável Jorge Palma subirá ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 11 de Fevereiro e do Coliseu Porto AGEAS, no dia 14 de Fevereiro para um espetáculo especial onde interpretará as canções de amor que marcaram a sua vida.

O elenco da 9ª edição do festival promete aquecer os corações apaixonados e relembrar o público da importância da partilha de momentos especiais com aqueles que mais amam.

A artistas de referência, com carreiras incontornáveis, juntam-se novos talentos da música nacional que compõem um cartaz diversificado e com muitas horas de boa música portuguesa.

11/02 Aurea – Altice Forum Braga

11/02 Syro – Auditório Carlos do Carmo, Lagoa
11/02 As Canções de Amor de Jorge Palma – Campo Pequeno, Lisboa
11/02 Fernando Daniel – Teatro Virgínia, Torres Novas
11/02 GNR – Centro Cultural de Viana do Castelo  Novo 
11/02 João Pedro Pais – Europarque, Santa Maria da Feira  Novo 
11/02 Mafalda Veiga – Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco  Novo 
11/02 NEEV – Auditório Municipal do Peso da Régua  Novo 
11/02 Pedro Abrunhosa – Teatro Municipal de Vila do Conde
12/02 Luísa Sobral– Centro Cultural e Congressos, Caldas da Rainha
14/02 As Canções de Amor de Jorge Palma – Coliseu Porto AGEAS
14/02 Cristina Branco & João Paulo Esteves da Silva – Teatro Sá da Bandeira, Santarém  Novo 
14/02 Lena D’Água – Teatro Tivoli BBVA, Lisboa
14/02 GNR – Teatro Aveirense, Aveiro
14/02 Paulo Gonzo – Teatro José Lúcio da Silva, Leiria

Bilhetes AQUI.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever