
Depois de ter avançado com a notícia do corte de relações entre a família Carreira e Cristina Ferreira, o Correio da Manhã noticia hoje que tudo começou antes da morte de Sara Carreira.
Segundo o CM, Sara tinha o sonho de ser actriz e queria lançar-se na representação.
Assim, “devido à ligação com a TVI [Tony é acionista da Media Capital] e à amizade com Cristina Ferreira, foi com a diretora de ficção e entretenimento do canal que a família Carreira teve a primeira conversa sobre a estreia de Sara“, escreve o CM.
“Falaram à Cristina da vontade e do talento da Sara, a quem gostavam que a Cristina desse a mão nas novelas“, disse uma fonte ao CM, acrescentando que “não houve caminho para um entendimento entre as duas partes” e que “a porta foi fechada” a Sara Carreira.
Após isto, Sara estreitou relações com a SIC e tinha já garantido um papel numa nova novela da estação, antes de morrer tragicamente num acidente de viação.
Apesar disto, a família Carreira e Cristina Ferreira continuaram a relacionar-se, mas o corte de relações deu-se depois das atitudes da apresentadora após a morte de Sara Carreira.
Primeiro devido a um comentário sobre um tema de David Carreira, em directo no Dia de Cristina, depois por não ter protegido o cantor no regresso deste às gravações de ‘Bem Me Quer’.
A apresentadora já negou que esteja de relações cortadas com Tony Carreira.