Domingo, Outubro 17, 2021

Cristina Ferreira impediu concretização de sonho de Sara Carreira na TVI

Depois de ter avançado com a notícia do corte de relações entre a família Carreira e Cristina Ferreira, o Correio da Manhã noticia hoje que tudo começou antes da morte de Sara Carreira.

Segundo o CM, Sara tinha o sonho de ser actriz e queria lançar-se na representação.

Assim, “devido à ligação com a TVI [Tony é acionista da Media Capital] e à amizade com Cristina Ferreira, foi com a diretora de ficção e entretenimento do canal que a família Carreira teve a primeira conversa sobre a estreia de Sara“, escreve o CM.

Falaram à Cristina da vontade e do talento da Sara, a quem gostavam que a Cristina desse a mão nas novelas“, disse uma fonte ao CM, acrescentando que “não houve caminho para um entendimento entre as duas partes” e que “a porta foi fechada” a Sara Carreira.

Após isto, Sara estreitou relações com a SIC e tinha já garantido um papel numa nova novela da estação, antes de morrer tragicamente num acidente de viação.

Apesar disto, a família Carreira e Cristina Ferreira continuaram a relacionar-se, mas o corte de relações deu-se depois das atitudes da apresentadora após a morte de Sara Carreira.

Primeiro devido a um comentário sobre um tema de David Carreira, em directo no Dia de Cristina, depois por não ter protegido o cantor no regresso deste às gravações de ‘Bem Me Quer’.

A apresentadora já negou que esteja de relações cortadas com Tony Carreira.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever