‘Custa Aceitar’ junta Ivo Lucas e Noninho Navarro

‘Custa Aceitar’ junta Ivo Lucas e Noninho Navarro e o videoclipe conta já com milhares de visualizações nas redes sociais.

Foto: Mudsea

Depois de vencer o prémio de canção do ano com ‘Onde Vais de Bárbara Bandeira e Carminho, vencer o Globo de Ouro de artista revelação, e após single de colaboração com os Azeitonas no início do ano, Ivo Lucas lança novo single, desta vez com Noninho Navarro. 

O autor de sucessos como Amor Desleixado’ Senhora de Si em colaboração com Carolina Deslandes, junta-se agora a Noninho Navarro em ‘Custa Aceitar’, num Pop Latino com lufadas de tradicional e palmas, onde se funde a bagagem musical de Ivo com a tradição de Noninho.

É assumidamente uma canção para dançar ao ritmo desta fusão de vozes dos artistas, que casam na perfeição. 

Noninho Navarro traz na voz as suas raízes ciganas e sentimentos profundos, “sem preconceitos, sem cores, sem etnias”, assim como influências musicais próprias das mais jovens gerações, onde o amor e os desamores continuam a ser a inspiração maior do jovem cantor romântico. 

“O tema ‘Custa Aceitar’ nasce com base nas minhas influências musicais de infância. Cresci a ouvir Gipsy Kings em casa dos meus pais, e sempre fui contagiado pela energia das guitarras, palmas, e a forma como as letras são interpretadas. Quando mostrei a ideia do refrão ao Phelipe Ferreira, o meu braço direito na composição, foi-me sugerido conhecer um pouco mais o trabalho do Noninho Navarro pois poderia ser a junção perfeita. E assim foi. Conheci o trabalho do Noninho, e rapidamente me rendi à sua interpretação e musicalidade.”  afirma Ivo Lucas.

É impossível ficar indiferente à sonoridade criada pelos artistas e compositores desta canção – é, certamente, a banda sonora perfeita para qualquer momento de festa. Apesar de transmitir uma letra poderosa e profunda, a música convida-nos a dançar “a dor de aceitar que a vida muda” ao som de uma envolvente junção de esperança e ritmos viciantes.

“É que eu sofro tanto com as 
Voltas que a vida nos deu
E só peço a Deus que este amor
Não me torne ateu
Sou dor e tristeza que espera” 

Esta nova canção conta com um videoclipe refrescante, de cores quentes e vibrantes, onde se comprova a boa energia criada nesta fusão de musicalidade, tradição e arte. O tema já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
292InscritosInscrever