Em Fevereiro de 2021, como aqui demos conta, o Infocul já tinha atingido o seu melhor resultado de sempre. Em Março, mais do que duplicou a fasquia.
Nem antes éramos maus, nem agora somos os melhores. Números são números e não me turvam a imagem do trabalho desenvolvido.
Voltaremos a ter números menos bons e nessa altura cá estaremos com o mesmo empenho. Se os números fossem o nosso foco, seríamos matemáticos e não jornalistas.
Com o desconfinamento a decorrer a bom ritmo, oxalá se mantenha, o número de consumidores online baixará bastante. E se por um lado lamentamos esse facto, por outro lado significa o regresso à vida de muitos milhões de pessoas.
E no final de contas, as pessoas são sempre o mais importante.
Antes de apresentar os dados relativos ao mês de Março, deixo três notas apenas:
1- Profundamente orgulhoso da minha equipa e do trabalho desenvolvido;
2- Agradecer aos meus amigos e à minha família. Tenho estado mais ausente e sempre que quebro, são eles que me amparam. Não me queixo, foi esta a vida que escolhi;
3- Obrigado a quem nos segue, a quem nos incentiva, a quem nos critica! Isto sem vocês não faria sentido. Para irrelevantes, já há muitos…
Março– Dados da SimilarWeb
INFOCUL.PT: 2.52 Milhões de VIEWS- AQUI
Tauromaquia:
Farpas Blogue: 63.13 mil views- AQUI
Touroeouro: 51.65 mil views- AQUI
Tauronews: Sem dados disponibilizados pela SimilarWeb- AQUI
Mundotoro: 697.09 mil views- AQUI
Aplausos: 269.60 mil views- AQUI
Música:
Blitz (Grupo Impresa): 819.03 mil views- AQUI
Música em DX: Sem dados disponibilizados pela SimilarWeb- AQUI
Backstage.pt: Sem dados disponibilizados pela SimilarWeb- AQUI
Social &Lifestyle
Maria: 494.16 mil views- AQUI
Nova Gente: 1.48 Milhão de views- AQUI
TV 7 Dias: 1.10 Milhão views- AQUI
A Televisão: 2.33 Milhões de views- AQUI
Caras: 1.74 Milhão de views- AQUI
Generalistas:
Sapo.pt: 60.52 Milhões de views- AQUI
Correio da Manhã: 17.04 Milhões de views- AQUI.
Observador: 9.94 Milhões de views- AQUI
JN: 11.39 Milhões de views- AQUI
DN: 7.056 Milhões de views- AQUI