Dança com as Estrelas: Mel Jordão e Diogo Piçarra em momento lindo, na gala de ontem do programa da TVI.
Ontem, na semifinal do talent show, Mel Jordão destacou-se ao dançar uma rumba ao som da balada “Amor de Ferro”, o mais recente single do marido, Diogo Piçarra e que foi interpretado ao vivo.
A prestação agradou aos jurados, levantando a possibilidade de Mel Jordão ser uma futura participante do programa.
Será que Mel Jordão participará na próxima edição do programa?
