Daniel Nascimento ataca Dudu em direto: “Largou os bombeiros por fama no Big Brother”

Daniel Nascimento ataca Dudu em direto: “Largou os bombeiros por fama no Big Brother”, assinalou o comentador.

Comentador critica entrada de Dudu no Big Brother

Durante a emissão de ontem do Noite das Estrelas, Daniel Nascimento não poupou críticas à entrada de Eduardo Ferreira (Dudu) no Big Brother. O comentador foi direto e deixou claro que, na sua opinião, o bombeiro de Braga entrou no reality show com um objetivo muito específico.
“Mais uma vez tenho razão naquilo que sempre disse: que o que ele procurava era isto, era a exposição, era o aparecer”, afirmou.


Daniel diz que “nunca acreditou” nas intenções de Dudu

Apesar de Dudu ter alegado anteriormente que não queria mediatismo, Daniel garante que sempre teve dúvidas sobre essa narrativa.
“Toda aquela conversa de que ele não queria exposição, nunca acreditei em nada disso, e sempre rebati. Isto aqui é a prova”, sublinhou.

Segundo o comentador, a entrada no programa apenas confirma aquilo que já defendia desde o início.


“Largou um juramento de honra para ir para a televisão”

Daniel Nascimento mostrou-se especialmente crítico pelo facto de Dudu ter deixado o seu trabalho como bombeiro profissional.
“O que estou surpreendido é que uma pessoa que fez um juramento de serviço e honra, de repente, largue o seu trabalho para estar num programa de entretenimento”, disse, referindo ainda a situação atual do país:
“Quando nós claramente começamos a ter vários problemas de incêndios.”

Além disso, reforçou que Dudu pediu licença sem vencimento para participar no reality show.
“Ele é um bombeiro, não faz outro tipo de trabalho. Cada um sabe onde é que estão as suas prioridades”, concluiu.

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados