Daniel Olivera não encara ‘Quem quer namorar com o Agricultor?’ como um falhanço

Daniel Olivera não encara ‘Quem quer namorar com o Agricultor?’ como um falhanço, referiu.

Daniel Olivera não encara 'Quem quer namorar com o Agricultor?' como um falhanço

A atual edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ tem-se revelado bastante aquém das expectativas nas audiências., porém Daniel Oliveira não encara como um falhanço.

Não vejo as coisas desse modo”, disse.

O Agricultor permite-nos várias coisas, entre as quais termos conseguido gerar poupança que nos permitiu que em novembro pudéssemos ter mais minutos de novela, gerando outro tipo de valor“, revelou.

“O Agricultor dá-nos essa possibilidade, porque é um programa que se grava em muito pouco tempo, que dá para muitas horas de emissão, e o minuto face ao custo, não há nenhum outro programa da SIC que tenha essa capacidade”, continuou.

- Publicidade -

Referiu que o programa “era, e hoje continuará a ser, a melhor opção face à visão de longo prazo que nós tínhamos até dezembro”.

Tivemos também uma tragédia [a morte de um dos agricultores], que condicionou todo o programa, que toca os públicos mais velhos. Ficou amputado“, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Pavlidis arrancou o Benfica do sufoco e Prestianni incendiou a Luz

Pavlidis arrancou o Benfica do sufoco e Prestianni incendiou...

Elisa abriu no Olga Cadaval uma janela para o próximo capítulo

Elisa abriu no Olga Cadaval uma janela para o...

Carminho fechou o Caixa Alfama entre o amor que mata e a coragem de resistir

Carminho fechou o Caixa Alfama entre o amor que...

Filipa Cardoso levou a alma do bairro para o Palco Caixa e Alfama reconheceu-se nela

Filipa Cardoso levou a alma do bairro para o...

Gonçalo Salgueiro escolheu ser feliz e deu ao Caixa Alfama um concerto avassalador

Gonçalo Salgueiro escolheu ser feliz e deu ao Caixa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados