Daniela Mercury regressa a Portugal para concerto em Lisboa

Daniela Mercury regressa a Portugal para concerto em Lisboa, a 23 de Novembro.

Daniela Mercury regressa a Portugal para concerto em Lisboa

A rainha do Axé, Daniela Mercury, regressa a Portugal dia 23 de novembro para um concerto muito especial de comemoração dos 30 anos do álbum  “O Canto da Cidade”, onde fará reviver os seus maiores hits ao longo de toda a sua longa carreira até à atualidade.

Conhecida pela explosão do furacão, Daniela Mercury é uma das artistas com mais discos vendidos em Portugal e mais de 20 milhões em todo o mundo.

Daniela Mercury é conhecida pela sua garra, pela sua voz forte, energia e militância social.

Embaixadora da UNICEF desde 1995, Daniela luta em todo o mundo pelo bem-estar das crianças e é reconhecida pelo importante trabalho que faz, tendo sido, inclusive, convidada, em 2014, para cantar na ONU no evento que pediu paz no planeta: o IMAGINE.

- Publicidade -

Formada pela Royal Academy of Ballet de Londres, Daniela é também compositora, diretora de arte, produtora, apresentadora e atriz.

No currículo, traz os prêmios mais prestigiosos como o Grammy Latino, 6 prêmios TIM de Música, 3 prémios Multishow, 2 prêmios VMB de melhor videoclipe e fotografia, além de centenas de outros prémios.

- Publicidade -

Destaques

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve praça cheia, queda, génio e uma noite à Linkin Park

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve...

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados