Sexta-feira, Dezembro 3, 2021

Detido por furto a supermercado em Carcavelos

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, no dia 07 de fevereiro, pelas 21h45, procedeu à detenção de um homem de 31 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de furto qualificado.

Os Polícias foram acionados para se deslocarem a um supermercado, em Carcavelos, em virtude de ali estar a decorrer um furto. No local, vieram a intercetar o suspeito junto ao estabelecimento com um carrinho cheio de compras e depois de ser efetuada uma revista ao mesmo, foram encontrados outros artigos dentro de uma mochila que transportava.

Contactada a gerente do estabelecimento, foi possível apurar que o suspeito se havia introduzido ilegitimamente no estabelecimento, através de arrombamento da porta que dá acesso ao seu interior, tendo furtado artigos no valor de 600 euros, os quais foram de imediato apreendidos.

O suspeito foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, ficando sujeito a medida de termo de identidade e residência e apresentações bissemanais em departamento policial.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
123InscritosInscrever