Dia de São Valentim: Torre dos Clérigos convida a brinde nas nuvens, a 14 de Fevereiro.
No dia 14, o programa do Dia de S. Valentim proporciona uma subida a dois ao topo do emblemático monumento da cidade do Porto, com chocolate, espumante e a melhor vista das duas margens do Douro, a partir do varandim a 75 metros de altura.
A proximidade ao ouro do Sol e à palidez da Lua, como a portuense Sophia Mello Breyner os “pintou”, com uma flute de espumante Murganheira e chocolates Arcádia, compõem a proposta da Irmandade dos Clérigos para a noite do dia mais romantizado do ano.
A 14 de fevereiro, para uma celebração a dois, a Torre dos Clérigos abre-se das 18h00 às 23h00 para que, a cada meia-hora, cinco casais assinalem o amor e a amizade com um brinde nas nuvens.
A vista inigualável a 75 metros de altura, com uma panorâmica a 360 graus no varandim da torre barroca concebida por Nicolau Nasoni, desvenda-se a partir da hora do pôr-do-sol, proporcionando um quadro pintado pela arquitetura e a vida do Porto, pelas formas majestáticas da Câmara e pela Sé, pelos telhados da “Invicta” que se estendem até ao Douro, pela encosta de Gaia e foz do Douro.
O programa de São Valentim do conjunto arquitetónico dos Clérigos inclui a subida ao topo da Torre dos Clérigos, brinde com espumante Murganheira e chocolates Corações Arcádia, enquanto se aprecia a vista deslumbrante.
Com vagas limitadas e um custo de 25 euros para duas pessoas, a reserva, obrigatória, deverá
ser efetuada em https://loja.torredosclerigos.pt