Dilema: Comentadores arrasam Élvio Santiago, “chegou já a roçar a falta de respeito”

Dilema: Comentadores arrasam Élvio Santiago, “chegou já a roçar a falta de respeito”, considerou Óscar Romero.

Élvio discutiu com Catarina Miranda e o assunto foi comentado no Extra.

Maria Sampaio destacou que Élvio desde início que não lhe deu grande conversa e essa energia sentiu-se: “essa energia passou, a Catarina não gostou logo dele, ele também não mostrou essa simpatia, ele também não é uma pessoa muito de sorrisos, de falar muito e logo ali pode ser tímida, mas uma timidez é uma coisa, essa energia de cara fechada para ti é outra, eu acho que ela sentiu isto.”

Ainda assim, “agora, eu acho que aqui já perderam um bocado o nível, eu não gosto mesmo quando um homem ou uma mulher se dirige assim ao outro, acho que é um bocado de invadir o espaço um do outro, uma brincadeira, a Catarina brinca, o jogo fala, tu vais sair e eu ponho-te cá lá fora, as pessoas podem gostar ou não. Agora aqui, chamar para parvalhona ou estúpida, seja da forma como for, acho já um bocadinho fora da casa.

Óscar Romero referiu: “eu acho que ela estava a observá-lo com algum sarcasmo, ela também está habituada a dominar e a controlar a coisa, não é? Sim. Portanto, ela… Ela entrou no dilema com uma atitude de querer dominar, de querer destacar-se também, são feitios”.

O Élvio tem um feitio panela de pressão, que ele foi vendo, foi também analisando e conversando com outros colegas dele, não é? E houve várias conversas do Élvio, inclusivamente com o ator brasileiro, o Igor, em que foi alimentando um bocadinho a situação da Catarina“, destacou Óscar.

E então, o que acontece? Se sustém este feitio de panela de pressão, chega uma altura em que quando arrebentam é mesmo panela de pressão. Portanto, saiam da minha frente e, claro, obviamente chegou já a roçar a falta de respeito, que acho que aí não foi elegante, não temos o direito de chamar nem estúpida, nem parva a ninguém, porque também acho que não houve motivos para tanto, não é?”, rematou.

Artigo relacionado: Dilema: Élvio Santiago explode com Catarina Miranda, “és estúpida e és parvalhona”

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever