Diogo Alexandre sofreu muito no trabalho: “Havia muito o confronto, o rebaixar, o usar palavras que me mudavam muito”

Diogo Alexandre sofreu muito no trabalho: “Havia muito o confronto, o rebaixar, o usar palavras que me mudavam muito”, assinalou.

Durante uma conversa com Cristina Ferreira, Diogo Alexandre relembrou um episódio marcante e difícil da sua vida profissional.

A revelação ocorreu em direto, deixando a mãe a conhecer pela primeira vez os detalhes do que o filho tinha vivido.

Soube pela televisão e fiquei muito triste, muito triste“, afirmou Alice.

Diogo descreveu a experiência numa empresa onde enfrentou situações desconfortáveis e degradantes.

- Publicidade -

Tive uma experiência laboral muito intensa a nível psicológico, em que, neste caso, a entidade patronal tinha certas atitudes mais complexas. (…) Havia muito o confronto, o rebaixar, o usar palavras que me mudavam muito. Mas eu, por não ter experiência, e via que os meus colegas também comiam e calavam, quem era eu, um garoto de 25 anos, para me insurgir ou dizer algo contra a entidade patronal?“, contou.

Posteriormente, Alice, visivelmente emocionada, revelou à TV 7 Dias que a postura do filho em relação às brincadeiras em casa começaram a fazer sentido após esta revelação: “Muitas vezes, eu dava uma palmada ao meu filho, na brincadeira, e ele ficava muito enervado, mas não me dizia o porquê. Agora percebo o porquê. É que ele virava-se mesmo zangado e dizia-me: ‘Mãe, não me faças isso’. Agora entendo a reação dele“.

Assim, Diogo Alexandre sofreu muito no trabalho: “Havia muito o confronto, o rebaixar, o usar palavras que me mudavam muito”.

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados