Diogo Bordin surpreende Goucha em direto e deixa mensagem especial: “Não parou um minuto nessas 6 horas”, disse.
Presença inesperada no ‘Funtástico’
No passado domingo, 20 de julho, Diogo Bordin marcou presença no programa Funtástico, da TVI, e não passou despercebido. O segundo classificado do Big Brother 2025 esteve na plateia e acabou por ser reconhecido, em direto, por Manuel Luís Goucha.
O momento apanhou o apresentador de surpresa, que decidiu aproximar-se e conversar com o ex-concorrente. Durante o encontro, não resistiu a uma pequena brincadeira: Goucha comentou que Diogo é “tímido”, arrancando sorrisos da plateia.
Agradecimento especial nas redes sociais
Mais tarde, Diogo Bordin recorreu às redes sociais para partilhar uma imagem do abraço com o apresentador e deixar palavras de gratidão a toda a equipa do programa.
“Obrigado a toda a equipe do Funtástico pela atenção e carinho que recebi hoje, em especial ao Manuel Luís Goucha que não parou um minuto nessas 6 horas”, escreveu.

