Diogo Clemente celebra 9.º aniversário do filho Benjamim: “A melhor viagem da vida”

Diogo Clemente celebra 9.º aniversário do filho Benjamim: “A melhor viagem da vida”, assinalou nas redes sociais.

Há declarações que não precisam de grandes cenários. Diogo Clemente escolheu as redes sociais para assinalar o 9.º aniversário do filho, Benjamim, e deixou uma mensagem carregada de ternura.

O artista celebrou a data com palavras simples, mas muito pessoais, num texto onde falou do crescimento do menino, das suas paixões e da forma como a paternidade continua a transformá-lo.

Benjamim fez nove anos no Dia da Criança

Benjamim celebrou o aniversário no dia 1, data que coincide com o Dia da Criança. Para Diogo Clemente, o momento serviu também para olhar para o percurso vivido ao lado do filho.

Na partilha, o artista começou por escrever: “As crianças têm a beleza evidente da natureza a pulsar, crescem e trazem coisas novas à vida, inflamam os dias. O Benjamim nasceu há nove anos e hoje ensina-me a todas as horas milhares de coisas, faz coleção de notas, joga futebol e é um craque de geologia e geografia e ouve Sérgio Godinho”.

- Publicidade -

A mensagem mostra um retrato íntimo de Benjamim. Entre o futebol, a geologia, a geografia e Sérgio Godinho, Diogo Clemente desenha o filho sem precisar de exageros.

E talvez seja aí que a declaração ganha mais força. Não fala apenas de amor. Fala de atenção.

Diogo Clemente fala da paternidade como viagem

Depois, Diogo Clemente ligou o aniversário do filho ao Dia da Criança e deixou uma frase sobre a experiência de ser pai.

O artista acrescentou: “No dia 1 foi o dia do seu aniversário, o dia da criança. E eu que já viajei muito, garanto que isto é a melhor viagem da vida. Continuamos a acelerar”.

A frase resume a forma como Diogo Clemente olha para a paternidade. Uma viagem sem mapa fechado, mas com sentido.

Assim, o músico assinalou os nove anos de Benjamim com uma declaração pública marcada por orgulho, carinho e gratidão.

No fundo, Diogo Clemente não celebrou apenas um aniversário. Celebrou também aquilo que o filho lhe ensina todos os dias.

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por 3-1

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por...

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados