Diogo Clemente celebra 9.º aniversário do filho Benjamim: “A melhor viagem da vida”

Diogo Clemente celebra 9.º aniversário do filho Benjamim: “A melhor viagem da vida”, assinalou nas redes sociais.

Há declarações que não precisam de grandes cenários. Diogo Clemente escolheu as redes sociais para assinalar o 9.º aniversário do filho, Benjamim, e deixou uma mensagem carregada de ternura.

O artista celebrou a data com palavras simples, mas muito pessoais, num texto onde falou do crescimento do menino, das suas paixões e da forma como a paternidade continua a transformá-lo.

Benjamim fez nove anos no Dia da Criança

Benjamim celebrou o aniversário no dia 1, data que coincide com o Dia da Criança. Para Diogo Clemente, o momento serviu também para olhar para o percurso vivido ao lado do filho.

Na partilha, o artista começou por escrever: “As crianças têm a beleza evidente da natureza a pulsar, crescem e trazem coisas novas à vida, inflamam os dias. O Benjamim nasceu há nove anos e hoje ensina-me a todas as horas milhares de coisas, faz coleção de notas, joga futebol e é um craque de geologia e geografia e ouve Sérgio Godinho”.

A mensagem mostra um retrato íntimo de Benjamim. Entre o futebol, a geologia, a geografia e Sérgio Godinho, Diogo Clemente desenha o filho sem precisar de exageros.

E talvez seja aí que a declaração ganha mais força. Não fala apenas de amor. Fala de atenção.

Diogo Clemente fala da paternidade como viagem

Depois, Diogo Clemente ligou o aniversário do filho ao Dia da Criança e deixou uma frase sobre a experiência de ser pai.

O artista acrescentou: “No dia 1 foi o dia do seu aniversário, o dia da criança. E eu que já viajei muito, garanto que isto é a melhor viagem da vida. Continuamos a acelerar”.

A frase resume a forma como Diogo Clemente olha para a paternidade. Uma viagem sem mapa fechado, mas com sentido.

Assim, o músico assinalou os nove anos de Benjamim com uma declaração pública marcada por orgulho, carinho e gratidão.

No fundo, Diogo Clemente não celebrou apenas um aniversário. Celebrou também aquilo que o filho lhe ensina todos os dias.

Veja a publicação AQUI.

Destaques

10 de Junho: Portugal também se mede no país que fica depois das cerimónias

10 de Junho: Portugal também se mede no país...

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou eu ao pormenor”

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou...

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com dobradinha diante do Olímpico do Montijo

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com...

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo debaixo da casaca

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo...

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no 6 de Junho

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados