Diogo Faro mostrou um hematoma numa perna e relatou que caiu num autocarro depois de uma travagem brusca do motorista. Nos vídeos que publicou no Instagram, o humorista associou o episódio a uma troca de palavras ocorrida momentos antes, quando pediu a chave da casa de banho durante uma viagem de quatro horas.
Sentado e com gelo sobre a zona afetada, começou por mostrar o estado da perna.
“De loucos o que um motorista de autocarro me fez hoje. Olhem aqui a minha perna, toda inchada e negra”, afirmou.
Pedido da chave terá originado discussão
Segundo Diogo Faro, o motorista reagiu de forma hostil quando lhe pediu acesso à casa de banho, argumentando que poderia ter aproveitado uma paragem anterior.
“Ele logo muito mal-educado: ‘Saímos há bocado de Coimbra e podia ter ido lá, teve dez minutos para ir lá. Se quer a mrda da chave da casa de banho, eu dou-lhe a mrda da chave da casa de banho’. Deu-me assim a chave para a mão, eu pego e digo só: ‘A minha bexiga tem que estar ao seu serviço. Eu ouço cada coisa’. Viro as costas. Assim que viro as costas, ele faz uma travagem brusca no meio da autoestrada (…), eu caio todo para trás, caio, bato com as pernas”, contou.
A sequência foi descrita pelo humorista, que atribuiu a queda à manobra efetuada depois do diálogo.
“Não pode meter uma data de gente em risco”
Diogo Faro questionou a atuação do motorista e considerou que a segurança dos passageiros não pode ser afetada por um desentendimento.
“Põe a vida daquelas pessoas todas em perigo porque está chateado com o dia? Eu sei que a vida está chata, é difícil, há de ter os seus problemas. Mas não pode valer tudo, não é? Não pode meter uma data de gente em risco e pôr a minha perna neste estado. Acho isso é bizarro. Há coisas muito piores na vida. Está tudo bem! Isto passa num instante. Mas o que é que se passa?”, perguntou.
O humorista partilhou também uma gravação de uma conversa com o motorista depois de terminada a viagem.
Humorista desvaloriza lesão, mas mantém crítica
Apesar de mostrar o hematoma e de contestar o sucedido, Diogo Faro procurou tranquilizar os seguidores quanto ao seu estado.
“Tanta m*rda a acontecer e? Pronto… Isto para mim não é grave, estou só aqui a partilhar para curtirmos, para nos rirmos um bocado, porque isto passa em dois dias, só que não acho isto normal”, concluiu.
A denúncia foi feita através do relato pessoal do humorista nas redes sociais, onde descreveu tanto a discussão como a queda que se seguiu.
Veja o vídeo AQUI.
