Diogo Piçarra contou com apoio da mulher e da filha no Campo Pequeno, na noite de ontem, onde actuou com casa cheia.
Ontem, Diogo Piçarra regressou aos grandes palcos, no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.
Assim, apresentou o seu novo álbum, SNTMNTL, perante uma multidão de fãs.
Mel Jordão, mulher de Diogo Piçarra, fez questão de estar presente e levou, como já é habitual, a filha consigo.
“Acordei SNTMNTL, vai com tudo meu amor! Estamos sempre aqui para te aplaudir. Se és feliz, somos felizes ❤️”, escreveu.
