Dois às 10: Cinha Jardim disse o que não devia e Cláudio Ramos avisou “és maluca, tu não digas isso que levamos com um processo em cima”

Dois às 10: Cinha Jardim disse o que não devia e Cláudio Ramos avisou “és maluca, tu não digas isso que levamos com um processo em cima”, assinalou.

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira conduziram mais uma emissão do programa “Dois às 10”, em direto na TVI.

Na primeira parte, Cláudio Ramos fez uma revelação durante a ‘festa do croquete’: “Temos uma amiga que todos conhecemos que foi de lua de mel para a neve e veio de lá com o instrutor de ski. Não posso dizer [quem é]”.

“Já passaram 20 anos”, reagiu Cinha Jardim, que revelou o nome da pessoa em questão aos presentes, mas não foi percetível pelos telespectadores.

Cláudio ficou em choque: “Tu és maluca, tu não digas isso que levamos com um processo em cima”.

- Publicidade -

“Isto é uma estratégia do Cláudio. O Cláudio faz isto de propósito. Ele lança as coisas, não diz nada. A Cinha diz e a Cinha é que leva com os processos”, comentou Gonçalo Quinaz.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...

Fingertips juntaram os primeiros êxitos às novas canções na Academia Almadense

Com “Beautiful Souls” acabado de editar, os Fingertips passaram...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados