Terça-feira, Novembro 30, 2021

Dor e saudade no dia em que Sara Carreira faria 22 anos

Dor e saudade no dia em que Sara Carreira faria 22 anos

Dor e saudade no dia em que Sara Carreira faria 22 anos.

Hoje, 21 de Outubro, Sara Carreira celebraria 22 anos de vida.

Por isso, e ao contrário de outros anos, a data terá um significado completamente diferente, uma vez que o clã ainda tem muito presente a dor provocada pela perda abrupta da jovem.

Será, sim, um dia marcado pela tristeza, numa altura em que a família ainda aguarda respostas sobre o acidente que ceifou a vida da jovem artista, na autoestrada A1, na zona de Santarém, quando seguia no carro com o namorado, Ivo Lucas.

Quase um ano após o acidente, Tony Carreira continua a aguardar as conclusões da investigação. Uma espera que o cantor considera “desumana”. “É uma perda que jamais vou superar”, assumiu recentemente o cantor de 57 anos, que entretanto regressou aos palcos para tentar ultrapassar a dor.

Esta quinta-feira, Tony e a família deverão visitar o jazigo de Sara no Cemitério dos Prazeres, Lisboa, local no qual o artista tem estado regularmente nos últimos meses, por ser aqui que encontra paz e se sente mais próximo da filha.

Recorde-se que há um ano, Tony Carreira surpreendeu Sara no dia do seu aniversário. O cantor levou a filha e as duas cadelas, Molly e Roxy, à praia e a jovem foi surpreendida com uma avioneta com a mensagem: “Parabéns, meu pintainho. Amo-te muito”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
120InscritosInscrever