D’ZRT anunciam concerto na Semana Académica de Lisboa, depois de ontem terem actuado no Estádio Algarve.

Os D’ZRT vão actuar na SAL (Semana Académica de Lisboa).
A banda, que se reuniu 12 anos depois, ouviu os estudantes, as associações e as tunas académicas e acedeu ao pedido de todos.
Recorde-se que o presidente da Associação Académica de Lisboa, Diogo Martinho Henriques, tinha referido que pretendiam ter os D’ZRT no cartaz.
Ontem, no Estádio Algarve, aconteceu o último concerto da Encore Tour.
Durante esse concerto, a banda anunciou a presença na SAL.

