“É com alegria e orgulho que aceitei este convite para estar na reabertura da bonita praça de Santa Eulália”, destaca Luís Rouxinol

"É com alegria e orgulho que aceitei este convite para estar na reabertura da bonita praça de Santa Eulália", destaca Luís Rouxinol

“É com alegria e orgulho que aceitei este convite para estar na reabertura da bonita praça de Santa Eulália”, destaca Luís Rouxinol, em declarações ao Infocul.pt.

No próximo dia 21 de Maio, pelas 18:00, reabrem-se as portas da Praça de Touros de Santa Eulália, em Elvas, para uma corrida de touros recheada de motivos de interesse.

Uma corrida de beneficência em prol da Associação Humanitária de Santa Eulália e ainda de homenagem a José Tello Barradas. O cartel é de máxima competição e contará com os cavaleiros Luís Rouxinol, Ana Batista, Tiago Pamplona, Marcos Bastinhas, Francisco Palha e João Salgueiro da Costa, bem como com os forcados amadores de Portalegre, Académicos de Elvas e Coimbra, frente a touros da ganadaria Sesmarias Velhas do Guadiana.

O cavaleiro Luís Rouxinol, a celebrar 35 anos de alternativa, concedeu uma entrevista ao Infocul.pt, sobre a corrida.

É com alegria e orgulho que aceitei este convite para estar na reabertura da bonita praça de Santa Eulália e para mais saber que estou a ajudar uma instituição!”, começou por nos dizer.

Destacou que esta “é uma temporada especial são 35 anos de cavaleiro profissional sempre a dar a cara e a  mesma entrega como se estivesse agora a começar!

Sobre o que ainda lhe falta fazer na tauromaquia, abriu o coração: “O que me falta fazer na tauromaquia é quando me retirar deixar o meu filho figura do toureio!”, referindo-se a Luís Rouxinol Jr., que recebeu o Troféu Infocul.pt, na temporada passada, na categoria de melhor cavaleiro de alternativa.

Luís falou depois ao público, “espero que o público apareça em santa Eulália e que encha esta bonita praça porque os toureiros presentes estão a fazer a parte que lhes compete e os aficionados também tem que fazer a sua parte que é estarem presentes assim todos juntos iremos ajudar esta causa solidária!”

Eu por mim irei tentar estar ao meu melhor nível e os meus colegas também penso que pode resultar numa boa corrida!”, rematou.

Os bilhetes para esta corrida podem ser comprados/reservados através do número 961 805 389.

Dia 21 de Maio, todos a Santa Eulália para uma corrida de touros de competição e com cariz solidário!

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,391FãsCurtir
12,877SeguidoresSeguir
267SeguidoresSeguir
174InscritosInscrever