Domingo, Outubro 24, 2021

Eagles Of Death Metal anunciam concerto no Coliseu dos Recreios

Eagles Of Death Metal anunciam concerto no Coliseu dos Recreios

Eagles Of Death Metal anunciam concerto no Coliseu dos Recreios, em Abril de 2022.

Os Eagles Of Death Metal anunciam a segunda parte da sua 24th Anniversary Tour, com passagem no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dia 22 de abril de 2022. A banda ainda se fará acompanhar pelos Bones UKa cargo da primeira parte do concerto e que os acompanharão em toda a tour.

“Um rock ‘n’ roller precisa de sair e de rock ‘n’ roll,” afirma Jesse Hughes, o lead singer e frontman da banda. “ Sinto que estamos fechados em casa há anos e estou pronto para me soltar. Atenção Europa, os Eagles of Death Metal estão prontos para voar novamente”. Conhecidos pela suas contagiantes boas vibrações e as electrizantes performances ao vivo, os Eagles of Death Metal ao vivo são Jesse Hughes (voz e guitarra), Jennie Vee (baixo), Jorma Vik (bateria) e Joshua Jove (guitarra).

Ainda antes do espetáculo, e a tempo das celebrações natalícias, a banda junta forças para apresentar, no dia 19 de novembro, “Eagles of Death Metal Presents A Boots Electric Christmas”, um EP com seis faixas especialmente dedicado a trazer o muito esperado espírito de Natal aos corações e ouvidos de todos.

No dia 22 de abril de 2022, o Coliseu dos Recreios vai ser o trem de aterragem dos Eagles of Death Metal para um concerto eletrizante como a banda tem habituado os seus fãs.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever