Edmundo Rosa revela que pensou suicidar-se

Edmundo Rosa revela que pensou suicidar-se, em conversa com Ana Rita Clara.

Edmundo Rosa esteve no programa da TVI Ficção, “À Conversa com Ana Rita Clara”.

O amigo de Cristina Ferreira falou sobre a depressão que enfrentou quando tinha 32 anos.

Eu vivia na Holanda e comecei a esquecer-me de coisas… voltava três vezes a casa para ver se tinha desligado o gás, combinava coisas para hoje e depois não aparecia, não me lembrava que tinha combinado (…) Há um dia em que o meu namorado disse-me: ‘Tu não estás bem, tu tens que perceber o que é que é isto, mas não é normal eu ter de te relembrar trinta vezes da mesma coisa. O que é que se passa?’“, contou.

Há um dia que nós estamos a jantar e ele pergunta-me: ‘Tu já pensaste em suicídio?’. E eu, na altura, disse: ‘Já’“, continuou.

Eu achava que era uma coisa normal, que toda a gente falava… e ele disse-me: ‘Quando é que foi a última vez que tu pensaste em suicídio?’. E eu disse: ‘Foi esta manhã’. E ele disse: ‘Tu não estás bem, nós temos que procurar ajuda’”, rematou.

Veja AQUI uma publicação de Edmundo Rosa.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados