Terça-feira, Abril 13, 2021

Em pleno confinamento, Jéssica Athayde foi de férias, pediu restaurantes e acabou arrasada

Instagram

Há uma nova polémica a envolver a actriz Jéssica Athayde.

A actriz foi de férias para os Açores, com o filho Oliver.

Os seguidores não acharam piada ao facto de a actriz ter viajado, em pelo período de confinamento.

Piorou o facto de a actriz ter pedido sugestão de restaurantes.

Fizemos lindamente o voo para Ponta Delgada , até porque foi a dormir a maior parte do caminho, já não tenho braço para aguentar este leitão , vomitou o carro todo a caminho do hotel ( desculpa Seat Portugal) cheguei ao quarto ( optimooooo ) despi a criança , vesti um fato de banho ( que vou acreditar que encolheu) e aqui está … o meu pudim em relax”, escreveu a actriz nas redes sociais.

A última vez que estive cá foi a filmar ilha dos amores , que bom regressar depois de mais de 10 Anos com o meu filho. Sim o preto nos olhos é o rímel todo borrado , fui a sorrir até ao quarto e só reparei quando me vi ao espelho . Who cares . Agora peço ajuda , bons restaurantes ???? E claro kid friendly ?“, acrescentou.

Por entre as críticas podem-se ler: “As figuras públicas todas a dar o exemplo“, “Mas não estamos em confinamento? Já se pode viajar e sair de casa?“, “Ate se pode viajar… embora estejamos em confinamento 🤔🤔 mas publicar as imagens??? Sabendo que somos influencers, não me parece que seja, de todo, uma atitude com bom senso. E é por falta de bom senso que estamos como estamos” ou “Então a pandemia já acabou?!“.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,992FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
84InscritosInscrever