Terça-feira, Julho 27, 2021

Em pleno confinamento, Jéssica Athayde foi de férias, pediu restaurantes e acabou arrasada

Instagram

Há uma nova polémica a envolver a actriz Jéssica Athayde.

A actriz foi de férias para os Açores, com o filho Oliver.

Os seguidores não acharam piada ao facto de a actriz ter viajado, em pelo período de confinamento.

Piorou o facto de a actriz ter pedido sugestão de restaurantes.

Fizemos lindamente o voo para Ponta Delgada , até porque foi a dormir a maior parte do caminho, já não tenho braço para aguentar este leitão , vomitou o carro todo a caminho do hotel ( desculpa Seat Portugal) cheguei ao quarto ( optimooooo ) despi a criança , vesti um fato de banho ( que vou acreditar que encolheu) e aqui está … o meu pudim em relax”, escreveu a actriz nas redes sociais.

A última vez que estive cá foi a filmar ilha dos amores , que bom regressar depois de mais de 10 Anos com o meu filho. Sim o preto nos olhos é o rímel todo borrado , fui a sorrir até ao quarto e só reparei quando me vi ao espelho . Who cares . Agora peço ajuda , bons restaurantes ???? E claro kid friendly ?“, acrescentou.

Por entre as críticas podem-se ler: “As figuras públicas todas a dar o exemplo“, “Mas não estamos em confinamento? Já se pode viajar e sair de casa?“, “Ate se pode viajar… embora estejamos em confinamento ?? mas publicar as imagens??? Sabendo que somos influencers, não me parece que seja, de todo, uma atitude com bom senso. E é por falta de bom senso que estamos como estamos” ou “Então a pandemia já acabou?!“.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever