Emanuel reage à saída de Luciana Abreu do ‘Domingão’ e faz balanço da carreira: “A amizade continua, a irmandade continua”

Emanuel reage à saída de Luciana Abreu do ‘Domingão’ e faz balanço da carreira: “A amizade continua, a irmandade continua”, disse.

Depois de vários anos a percorrer o país, Emanuel continua a ser uma das figuras centrais das tardes de domingo da SIC. Em declarações exclusivas à revista TV 7 Dias, o artista fez um retrato do seu percurso profissional.

Além disso, abordou o sucesso contínuo do Domingão. O formato mantém-se na estrada há mais de meia década, sempre com o palco montado num camião.

Energia mantém-se intacta

Apesar dos anos de estrada, Emanuel garante que o entusiasmo não diminuiu. Pelo contrário, sente-se cada vez mais próximo do público.

Nesse sentido, partilhou:
“Continuo com o mesmo entusiasmo de sempre, na realidade estou em casa. Continuo com o público. O camião é uma extensão do meu trabalho. A diferença é que no palco estamos numa redoma e ali no camião estamos no meio das pessoas. Sou muito abordado pelo público e gosto. Tenho sorte, sou muito acarinhado pelo público, esteja onde estiver.”

- Publicidade -

Assim, o cantor destaca a proximidade com os fãs como um dos pontos fortes do projeto.

Saída de Luciana Abreu marca nova fase

Contudo, o programa perdeu recentemente uma presença habitual. Luciana Abreu deixou o projeto e rumou à CMTV.

A mudança colocou fim à parceria televisiva com Emanuel, uma dupla que se tornou familiar para os espectadores.

Ainda assim, o artista afasta qualquer polémica. Embora admita tristeza pela saída, sublinha que respeita a decisão da colega.

Sobre o tema, afirmou:
“Tive pena que tivesse saído do projeto, mas se ela acha que é melhor para a vida dela, eu também acho. Ela tem que seguir os passos dela. A amizade continua, a irmandade continua.”

Foco na missão de animar o país

Deste modo, Emanuel prefere olhar em frente. O objetivo mantém-se: levar música e alegria às várias localidades, agora sem a presença de “Lucy” no camião.

Entre memórias e novos desafios, o cantor reafirma que continua motivado para manter viva a festa dos domingos.

- Publicidade -

Destaques

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que respeita o fado sem fechar a porta ao mundo

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que...

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados