
Enfermeira portuguesa infectada com COVID-19 foi salva com toma de viagra, segundo noticia o The Sun.
Mónica Almeida, uma enfermeira portuguesa a viver em Gainsborough, em Inglaterra, foi salva com Viagra, depois de ter estado internada durante 28 dias.
Em 72 horas, as máquinas seriam desligadas, por ser o tempo em que os pais chegaria de Portugal ao Reino Unido.
O The Sun noticia que Mónica que é asmática, deu positivo à COVID-19 a 31 de outubro e até tinha duas doses da vacina.
Acabou por ficar bastante mal, foi internada a 9 de Novembro e entretanto transferida de unidade e colocada em coma induzido a 16 de Novembro.
Inclusivamente tinha sido medicada com medicamentos alternativos, mas tudo sem sucesso.
Porém, a certa altura os médicos decidiram tentar uma dose extra de Viagra. Tudo na tentativa de dilatar os vasos sanguíneos e abrir as vias respiratórias. Deu certo. Em apenas três dias, Mónica atingiu metade da capacidade respiratória.
