Enfermeira portuguesa infectada com COVID-19 foi salva com toma de viagra

Enfermeira portuguesa infectada com COVID-19 foi salva com toma de viagra

Enfermeira portuguesa infectada com COVID-19 foi salva com toma de viagra, segundo noticia o The Sun.

Mónica Almeida, uma enfermeira portuguesa a viver em Gainsborough, em Inglaterra, foi salva com Viagra, depois de ter estado internada durante 28 dias.

Em 72 horas, as máquinas seriam desligadas, por ser o tempo em que os pais chegaria de Portugal ao Reino Unido.

O The Sun noticia que Mónica que é asmática, deu positivo à COVID-19 a 31 de outubro e até tinha duas doses da vacina.

Acabou por ficar bastante mal, foi internada a 9 de Novembro e entretanto transferida de unidade e colocada em coma induzido a 16 de Novembro.

- Publicidade -

Inclusivamente tinha sido medicada com medicamentos alternativos, mas tudo sem sucesso.

Porém, a certa altura os médicos decidiram tentar uma dose extra de Viagra. Tudo na tentativa de dilatar os vasos sanguíneos e abrir as vias respiratórias. Deu certo. Em apenas três dias, Mónica atingiu metade da capacidade respiratória.

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados