Era uma vez na quinta: Família de concorrente processa comentadora

Era uma vez na quinta: Família de concorrente processa comentadora, após afirmações no programa Casa Feliz, na SIC.

Mafalda Rodrigues esteve no programa “Casa Feliz” da passada segunda-feira, 22 de abril, para comentar os últimos acontecimentos de “Era uma vez na Quinta”.

Recorde-se que Mafalda Rodrigues, que participou em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, arrasou uma das concorrentes do reality show.

“A Mariline é finalista porque lambeu as botas a quem teve de lamber. Não demonstrou qualquer personalidade e respeito. A Mariline é tipo, vou fazer uma comparação: estão a ver aquelas palhinhas que são muito giras que a gente usa e depois deitamos fora? A Mariline é a mesma merda“, disse.

Porém, a família de Mariline não gostou e o caso vai para tribunal.

- Publicidade -

“Esta situação não vai ficar assim. Vamos contratar uma advogada para analisar a situação. Mas isto foi difamação e isso é crime. Não foi a primeira vez que a Mariline foi alvo de críticas por parte da Mafalda, mas desta vez foi demais“, disse uma amiga à revista Boa Onda.

Leia também: Era uma vez na quinta: “Chamaram a Mariline de lontra, baixo nível, vulgar, de m*rda e que era uma mulher descartável”

- Publicidade -

Destaques

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados