Era Uma Vez na Quinta: Um fracasso que mantém o prémio final

Era Uma Vez na Quinta: Um fracasso que mantém o prémio final de 25 mil euros ao concorrente vencedor do formato.

Os finalistas do programa “Era uma Vez na Quinta” da SIC, Francisco Soares, Mariline Gonçalves, Rita Caldeira e Goreti Almeida estarão na grande gala final no dia 28.

Esta edição teve audiências abaixo do esperado, porém os 25 mil euros prometidos ao vencedor permanecem garantidos.

Nesse sentido, o diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira, assegurou o prémio mínimo, que poderia aumentar, mas devido ao fraco desempenho das audiências, o valor permanece inalterado.

Por fim, recordar que a grande final será emitida em direto dos estúdios da Fremantle em Alcochete, com participação dos concorrentes e artistas musicais convidados.

- Publicidade -

Assim, resta saber se este formato voltará a ser aposta em breve.

Ou se por outro lado, a SIC decidirá por outros formatos que alavanquem os números.

A TVI venceu as audiências em Fevereiro e Março, preparando-se para fazer o mesmo em Abril.

- Publicidade -

Destaques

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da nostalgia à contestação sem perder intensidade

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da...

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de quem já conquistou o seu lugar no fado

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados