Estremoz: Corrida de Touros com Moura Jr., Telles e Palha

Estremoz: Corrida de Touros com Moura Jr., Telles e Palha, a 4 de Maio, pelas 17:30, segundo foi revelado pela empresa.

Na “temporada especial” em que se comemoram os 120 anos da Praça de Touros de Estremoz, e  depois do sucesso que se verificou na temporada passada, o Concurso de Ganadarias está de  regresso ao centenário tauródromo estremocense. 

Na tarde de 4 de Maio, sábado, pelas 17:30 horas, estarão em praça os cavaleiros João Moura Jr.,  João Telles e Francisco Palha. 

Neste Concurso de Ganadarias que promete marcar a temporada taurina, serão lidados touros das  ganadarias Branco Núncio, Fernandes Castro, Passanha, São Marcos, Pégoras e Romão Tenório. 

As pegas estarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Montemor, capitaneado por António  Pena Monteiro, e Grupo de Forcados Amadores de Évora, liderado por José Maria Caeiro. 

- Publicidade -

O Concurso de Ganadarias, que será abrilhantado musicalmente pela banda da Sociedade  Filarmónica Veirense, está integrado no programa da FIAPE – Feira Internacional Agropecuária de  Estremoz, e é uma organização conjunta entre a TTE – Tertúlia Tauromáquica de Estremoz e a  Toiros e Tauromaquia, empresa liderada por Margarida Cardoso e António José Cardoso. 

A venda de bilhetes já decorre em www.toirosestremoz.com e podem igualmente desde já ser  efectuadas reservas através do 969 639 361. 

- Publicidade -

Destaques

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence Vitória e recupera segundo lugar

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence...

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura tauromáquica em Idanha-a-Nova

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura...

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e aponta ritmo para o top 5

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e...

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados