Eva Pais reage a João Santos ser apontado como “vencedor” do Secret Story 10 e brinca com prémio de 100 mil euros

Eva Pais reage a João Santos ser apontado como “vencedor” do Secret Story 10 e brinca com prémio de 100 mil euros, em entrevista.

Eva Pais voltou a cruzar-se com João Santos fora da casa do “Secret Story 10”, desta vez num registo mais descontraído. Os dois ex-concorrentes participaram num vídeo de Rúben Branco, comediante que costuma analisar reality shows e programas portugueses no YouTube.

O momento ganhou outro interesse porque Rúben Branco se inscreveu no “Big Brother Verão”, da TVI, e pediu a Eva e João que comentassem as respostas dadas no questionário de candidatura.

Eva Pais recorda reação à saída de João Santos

Durante a conversa, Eva Pais acabou por recordar a forma como parte do público reagiu à expulsão de João Santos no “Secret Story 10”.

A vencedora dos 100 mil euros dirigiu-se ao ex-colega e lembrou aquilo que se dizia na altura.

- Publicidade -

“𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐬, 𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐢𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐱𝐩𝐮𝐥𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐨 𝐯𝐞𝐧𝐜𝐞𝐝𝐨𝐫”.

A frase abriu espaço para uma brincadeira de Rúben Branco, que aproveitou o facto de Eva ter conquistado o prémio final do reality show.

Rúben Branco brinca com os 100 mil euros

Em tom de humor, o comediante quis saber se Eva Pais sentia que devia ter dividido parte do prémio com João Santos.

“𝐒𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐡𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐢𝐚𝐬 𝐭𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐝𝐨 𝟓𝟎 𝐦𝐢𝐥 𝐞𝐮𝐫𝐨𝐬?”

Eva Pais reagiu de forma divertida e riu-se da pergunta. O momento acabou por recuperar também as notícias que, após a vitória, apontavam para uma possível divisão do prémio com a irmã.

Essa situação já tinha sido esclarecida pela vencedora do “Secret Story 10”.

Ex-concorrentes analisam candidatura ao “Big Brother Verão”

A participação de Eva Pais e João Santos surgiu no contexto da candidatura de Rúben Branco ao “Big Brother Verão”. O comediante pediu aos antigos concorrentes que analisassem as suas respostas ao questionário do programa.

Assim, o vídeo juntou humor, memória do “Secret Story 10” e uma nova ligação ao universo dos reality shows da TVI.

Entre a recordação da saída de João Santos e a brincadeira com o prémio de 100 mil euros, Eva Pais voltou a mostrar sentido de humor sobre uma vitória que continua a dar conversa fora da casa.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Benfica vence Estoril com estreia de João Palhinha e susto no final

Benfica vence Estoril com estreia de João Palhinha e...

José Mourinho já mudou o Real Madrid, mas o verdadeiro teste começa agora

José Mourinho já mudou o Real Madrid, mas o...

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e rosa choque sob a lua cheia

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e...

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de ocupar o palco no MEO Kalorama

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de...

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados